Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cadu2008

Memoria 667 em slot de 533!!

Recommended Posts

Po galera to com uma duvida aqui, minha placa mãe só suporta ddr2 de 533, mas como pretendo fazer um upgrade nela, nao queria comprar memorias de 533, gostaria de comprar de 667 ou 800, sera que vai funcionar essas memorias, mesmo rodando a 533? Pois ja teria as memorias do upgrade!!

Desde já obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo pode comprar sem medo, pois 800mhz ou 667mhz é a frequencia padrão delas , porém elas tambem podem operar em frequencias menores ex:

memo 667 trabalha em 400, 533 e 667 mhz (ddr)

memo 800 trabalha em 533, 667 e 800 mhz (ddr)

dos vários modelos que testei nunca apresentaram instabilidade^^.

espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
olá amigo pode comprar sem medo, pois 800mhz ou 667mhz é a frequencia padrão delas , porém elas tambem podem operar em frequencias menores ex:

memo 667 trabalha em 400, 533 e 667 mhz (ddr)

memo 800 trabalha em 533, 667 e 800 mhz (ddr)

dos vários modelos que testei nunca apresentaram instabilidade^^.

espero ter ajudado.

Você está errado amigo. Se a placa mãe só suporta até 533, caso ele coloque a 667 poderá existir algum tipo de conflito, ou não irá funcionar. Isso é chamado de underlock, pode até funcionar, mais pode gerar instabilidades do sistema, pois as placas com suporte até uma determinada frequencia geralmente não podem suprir a tensão que frequencias maiores pedem. Funcionaria se a placa mãe suportasse frequencias maiores. Por isso não aconselho, mais cabe ao Cadu decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

estou supeitando q a minha nova memoria não esta funcionando por causa disso

comprei e ela é 667 e o manual da minha placa diz ddr2 533

postei um topico acho q foi antes de ontem pedindo ajuda sobre isso + at agora ninguém respondeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais