Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
raphatorres

Qual notebook vc compraria nos eua

Recommended Posts

Boa noite galera, eu tinha outro cadastro aqui mas faz tempo que não acesso e esqueci até o e-mail que tinha cadastrado.

Gostaria de algumas sugestões de compra em San Francisco, pois vou para la em breve.

Estou pensando em um notebook de 17' com video dedicado, de até $1.400 dolares.

o que vocês me recomendariam.

obrigado.

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da um look nos gateway P-172FX, na media de 1300 e pokos dolar com 8800gts os com 1 ano de garantia.

se achar muito mais caro da um look se nao é garantia e tal, dispara o preço quanto mais garantia ele vem.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

estive vendo esse notebook hj.

também pensei no HP dv6880se monitor de 15" com blu-ray, video 8400 de 256

mas depois que vi esse gateway mudei de ideia, mesmo sem o leitor de blu-ray.

obrigado..

Mais sugestões.. rrrrsssss

Compartilhar este post

Link para o post

nessa media de preço acho q esse ta imbativel, nao consigo pensar em nenhum q chegue pelo menos proximo pra comparaçao.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei o da assinatura que minha mãe vai trazer na semana que vem (breve farei o review dele) ele é um desktop replacement, ou seja, não da pra ficar carregando 3,3Kg pra cima e pra baixo, então comprei mesmo para substituir meu desktop... cheguei até a ver esse gateway, mas sei lá.. HP tá a mais tempo (é ainda sou daqueles que preferem comprar pelo nome) e apesar de sua placa ser inferior à 8800 GTS (uma 8600M GS), a memória é expansível até 2GB o que supre (espero) essa falta, saberei isso com mais detalhes depois de rodar o 3DMark, Aquamark, etc nos testes. Além do que tem tocador de Blu-ray o que apesar de demorar a se popularizar no Brasil, quando acontecer estarei preparado (é como quando lançaram os gravadores de DVD, carissimos e só as pessoas com mais grana podiam ter e eu (assim como outras pessoas) ficarem cheios de vontade de ter um, não podiam, não terei essa preocupação quando começarem a circular os discos em formato blu-ray. Vem também com controle remoto e TV Tuner.. como comprei ele pre-built, ou seja, pré-feito não pude escolher que viesse com bluetooth e fingerprint reader apesar de isso ser dispensável, é um diferencial...

bom é isso.. aguarde que nas próximas semanas vou postar o review dele e colocar o link na minha assinatura... Falou

Compartilhar este post

Link para o post

A não tenha tenta certeza disso, a HP surgiu na pré-história da informática lá no vale do silício (eu acho que é isso)

:lol::lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

HP surgiu em 1939

se não me engano.

Editado por bruno2546

Compartilhar este post

Link para o post

bom, mas a parte de computador pessoal acho q nao , ou vai ver o Eniak era HP heheheheh

Compaq sim, ta desde o inicio dos PC, dell entro na historia em 84 e gateway 85 se nao me engano

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, não foi bem essa a questão que eu levantei mas ta ai.

History

Stanford University classmates Bill Hewlett and Dave Packard founded HP in 1939. The company's first product, built in a Palo Alto garage, was an audio oscillator—an electronic test instrument used by sound engineers. One of HP's first customers was Walt Disney Studios, which purchased eight oscillators to develop and test an innovative sound system for the movie Fantasia.

http://www.hp.com/hpinfo/abouthp/histnfacts/

Voltando ao assunto

Essas são as placas de videos que os dois modelos levantados aqui tem.

GeForce 8600 GTS ***

Clock 675 MHz / 1,45 GHz

Clock da Memória 2 GHz

Memória 128 bits

Taxa de Transf. Memória 32 GB/s

Pixels por Clock 32

DirectX 10

GeForce 8800 GTS ***

Clock 500 MHz / 1,2 GHz

Clock da Memória 1,6 GHz

Memória 320 bits

Taxa de Transf. Memória 64 GB/s

Pixels por Clock 96

DirectX 10

Eu acho q nem colocando mais memória disponível o HP vai conseguir pegar o Gateway.

Quanto ao leitor de blu-ray acho q vai demorar um pouquinho para vingar aqui ainda. Mesmo porque nem tenho tv boa de LCD pois ta muuuuuito cara ainda.

Alguem ai tem mais sugestões de maquinas ??

Obrigado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Os notes das grandes marcas nos EUA já tem há algum tempo a opção de vir com Blu-Ray ou Hd-Dvd: vejo por lá Toshiba, Lenovo, Sony, HP, que são as que de vez em quando dou uma olhada para ver a evolução.

Quanto à especificamente modelos com tela grande, de 17", tem Toshiba com a linha Pxxx, HP com os DV9xxx.

Na Newegg, também tinha olhado um Gateway com esse tamanho de tela; dá uma pesquisada por lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

OFF, cara, nao da pra entender essa logica de argumentaçao, qq intereça se a empresa fez em 1939 um ocilador de radio, que alias nem é usado em um computador a nao ser que ele venha com opicional um radio de galena.

Estas empresas Dell, gateway, IbM (apesar de existir desde 1800 e pouco, nao interessa, micro so começou na decada de 80), zennyt, Nec, Apple estão desde o inicio dos micros, com 2 anos + ou - de diferença, e todas começaram copiando o PC da IBM. é ridiculo falar que prefere uma ou outra por ter mais tempo no mercado, qq uma delas ta mais q solida enraizada e encravada no chao.

Edit*********

todas nao, a apple ta desde a decada de 70 e tinha a linha dela mesmo que no brasil era copiada por uma pa de marcas tipo microdigital, unitron etc...

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal não foi para isso que eu criei o tópico, se quiserem posso criar outro para gente ficar discutindo sobre a data de criação de todas as empresas do mundo.

Mas se alguem tiver mais alguma sugestão sobre qual note comprar nos EUA com 1400 dolares.. por favor..

coloquei também as comparações das placas de video do note da hp sugerido, e na minha opnião a placa não se compara com a 8800 gts.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

eu procuraria certamente um GATEWAY ou um ASUS XPS hehehehehehehe

EDIT: ASUS nada! desculpa aí... DELL hehehehehehehe

agora sim que eu ficou com o GATEWAY mesmo! hehehehe

Editado por rvcezar

Compartilhar este post

Link para o post
eu procuraria certamente um GATEWAY ou um ASUS XPS hehehehehehehe

Asus XPS ou Dell XPS?

Entre um Dell e um Alienware eu iria de Dell por conta do suporte também disponível (mas não válido, visto que o produto foi comprado fora, então a garantia só é válida lá fora) mas quando a garantia vencesse teria suporte as peças aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que dell e alienware sao a mesma empresa, o suporte é o mesmo, ou seja, nenhum se o modelo q você comprar nao for os q vendem aqui.

pra pagar 2k dolar num dell 1730 xps ou alenware, acho q compensa mais esse gateway q vai dar uma baita diferença de preço e a performance vai ficar pouca coisa a menos.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É o novo lançamento da ASUS, vocês não sabiam?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe foi sem querer pessoal... hehehehehe

vou editar até.... hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei este aqui da toshiba por 1049,99 dolares (apos usar um cupom de 50 dolares e usar 150 de instant saving) isto é 200 dolares a menos do que anunciado e 350 dolares a menos do que no site da toshiba...

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834114459

eu achei a config muito boa, só nao tem fingerprint e bluetooth

se quiser um parecido da asus que vem com estes adicionais mais um processador melhor e hd maior tem esse que ta 1500 doletas (acho que nao compensa) alem da tela com resolucao maior mesmo 15 pol

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220306

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais