Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Juliano Dalle

Trasferencia de arquivos a velocidades muitos baixas

Recommended Posts

Olá Pessoal

Montei uma rede wireless com um router TP-LINK TL-WR642G 108Mbps e coloquei uma placa pci da TP-LINK que não lembro o modelo em meu computador. E no notebook tenho um Gigabyte W466U Celerom M 1.73Ghz 2GB DDR2 667 Kingston HD 120GB Intel Pro Wireless 3945BG 54Mbps.

O problema é que hoje fui copiar o backup do notebook que estava no pc devolta ou note pois havia formatado. Foram 622MB uma miséria só meus documentos. No pc uso windows xp pro sp2, e no notebook windows vista ultimate 32bits. Por incrivel que parece levei mais de 20 minutos para copiar 622mb acessei a rede pelo notebook e recortei e colei demorou um monte dai percebi que esava movendo as músicas que não são importantes eu cancelei e tentei copiar o que faltava para tentar deixar mais rápido, mas continuou, 500kbps, 250kbps. Nossa isso é muito lento é uma vergonha.

Alguem pode me ajudar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

A tranferencia de dados por wireless é lenta mesmo, pois mesmo o seu roteador sendo de 108mbps a placa do seu notebook é de 54mbps, então isso é a metade de uma rede a cabo que é de 100mbps por exemplo, no caso a velocidade da rede wireless vai ser a menor, para ser de 108 a placa do note precisaria ser de 108 tambem. O melhor é você conectar o seu note via cabo no roteador temporariamente se você quiser tranferir mais rápido. Agora....da onde você tirou os valores de 500kbps e 250kbps???, o win vista mostra a velocidade???

Falou

Editado por Serza

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela explicação e sim para sua pergunda no windows vista se clicar em detalhes da transferencia aparece a velocidade atual.

Compartilhar este post

Link para o post
    Obrigado pela explicação e sim para sua pergunda no windows vista se clicar em detalhes da transferencia aparece a velocidade atual.

lendo por ai, eu soube que o maximo de taxa de transferencia que se conseguem em redes de 54mbps é de 2MB ou 2,5MB por segundo que é o que consigo aqui na empresa onde trabalho, porque os routers (3com, marca boa) foram bem configurados... mas, quando chego em casa no D-Link veio, nao bate nem 1MB :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais