Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henriqueers

Anti-Virus no meu NoteBook

Recommended Posts

E ae pessoal, beleza?

Bom, eu usava o norton instalado no meu notebook mas troquei pelo AVG free edition por ser bem mais leve! Agora, desconfio q meu note esteja com vírus! Estou pensando em instalar o Norton de novo mas queria a opnião de vocês antes! Tirando o fato do Norton ser muito pesadão, ele é o melhor anti-virus???

Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

pegaa o avira free edition ou o avast, ambos sao melhores q AVG e Norton.

tem la no baixaki e superdownloads.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente o Avira Antivir é o melhor anti-virus freeware; antes foi o aVast.

Dos pagos, bons são o NOD32 e o Kaspersky; o Norton parece que deram uma garibada nele e diminuíram o tamanho do elefante que ele tinha se tornado com o passar dos anos, mas não posso falar sobre pois tem muuuuito tempo que não o uso, desde a época do Norton SystemWorks 2002.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pelas respostas!

o ruim do Kaspersky é q ele sempre fala q a chave ta na lista negra e nao deixa atualizar! sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
valeu pelas respostas!

o ruim do Kaspersky é q ele sempre fala q a chave ta na lista negra e nao deixa atualizar! sabe como resolver isso?

Amigo, abordar pirataria aqui no fórum é proibido, ok.

Qto ao antivírus, como citaram, o avira é uma ótima opção grátis, e ainda acrescento q você pode usar ele em versão completa, por 6 meses, grátis, e sem ilegalidade.

Caso interesse, indo nesse link do WinAjuda, é explicado como você cadastra na AVIRA p usar a versão premium do Avira Antivir como experimentação, por 6 meses.

http://www.winajuda.com/2008/04/16/licenca-do-antivir-81-premium-de-graca/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais