Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

alguem sabe se esse fone é de boa qualidade pra usar em notebook e mp3 player?? será que tem bons graves? se alguem poder me dar uma dica, aceito sugestões!!! segue os links.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/704878

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/704882

fiquei interessado mais no segundo, creio que seja confortáveis, mais será que tem um bom som, com bons graves!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois são bons, mas como você vai usar também em MP3 player, acho que o primeiro é melhor, pois é mais discreto e é intracanal, o que reduz o ruído para quem está próximo. O grave não deixa a desejar nesses tipos de fone.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu ai amigo pela ajuda, neste caso vou optar pelo primeiro mesmo. acho que nao vou me arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pode mim ajudar, quando eu estou no msn, e faço um convite para falar no microfone a pessoa não escuta, mas eu escuto. Também quando eu envio mensagem de voz apertando na tecla F2, eu recebo uma mensagem assim: Que não foi enviada a mensagem de voz... Mas quando quando eu coloco qualquer musica para tocar eu ouço...

Compartilhar este post

Link para o post
Quem pode mim ajudar, quando eu estou no msn, e faço um convite para falar no microfone a pessoa não escuta, mas eu escuto. Também quando eu envio mensagem de voz apertando na tecla F2, eu recebo uma mensagem assim: Que não foi enviada a mensagem de voz... Mas quando quando eu coloco qualquer musica para tocar eu ouço...

Teste outro microfone, não esqueça de habilitá-lo na guia de dispositivos de áudio...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais