Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael França

Placa Mãe 775 ECS NF650ISLIT-A

Recommended Posts

775 ECS NF650ISLIT-A

Oi Galera, gostaria de saber se essa placa está boa por R$315,00. E se vocês indicariam alguma placa melhor na mesma faixa de preço.E esse fabricante ECS é bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu adikiri essa mobo ontem e ainda não sei te responder mais sera que você ja pode me ajudar rsrsrsr???

Queria saber se ela roda em 16x porque no everest consta 8x!

Obrygadu

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dessa placa mãe ser uma boa placa, tanto em modo SLI, tanto como em Single Mode, ela roda a 8x, mesmo, e não a 16x...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa placa porém a questao de as VGA tanto em Single quanto em SLI funcionar a 8x é preoculpante e nem é PCI-E 2.0 para aumentar a velocidade. porém ela é uma otima placa ouvi falar que aceita um bom over aceita muita memoria ram a desvantagem é só o pci-e 8x mesmo e é bom verificar se aceita processadores recentes Quad e etc.Mais assim se atendeu suas nescessidades pode pega.

Sugestão a P45T-A otima para crossfire ou P5N-D otima para SLI

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito, no caso de ser placa de vídeo PCI Ex 2.0, essa redução de desempenho no slot, fará diferença sim, sendo PCI Ex 1.0 já faz diferença, rodando a 8x terá uma diferença a mais...

Você pode estar olhando outro modelo de placa, dependendo do quanto pode desembolsar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais