Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Murdoc

Por que ITAUCOM?

Recommended Posts

Pessoal, tenho aqui em casa uma máquina digamos "pré-histórica" mas que quebra um senhor galho e faz com que deixem meu notebook em paz. porém, eu quero aumentar a memoria dela (DIMM) PC-100 se nao me engano mas, quase tudo o que eu coloco no slot que nao seja itaucom ela nao aceita, ou se aceita, às vezes o sistema congela sem razao aparente. ¬¬Alguem tem uma sugestao de uma boa marca de memoria pra eu tentar fazer um teste, isso é se ainda existirem pentes 256 desse tipo, já que um de 512 direto ela nao aceitou. ¬¬A maquina é um P-III 1Ghz da IBM, modelo NetVista.Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesses pcs que eu já peguei pra arrumar, só consegui colocar Itaucom e Netgate, Já tentasse Netgate?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não... O pessoal de quem costumo comprar ou pegar peças usadas dificilmente tem memória DIMM, ainda mais de 256, que é o máximo aceito por slot nessa máquina.

Será que alguma kingston também vai? Pelo menos nas IBMs mais atuais Kingston vai que é uma beleza...

Esses computadores "de marca" são um pé naquele lugar.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

olha irmão, encontrar uma kingston dimm de 256mb vai ser brabo hein! ainda mais se for pc100 mesmo!

nesses pcs assim de arquitetura fechada só itaucom, kingston também e muitas das vezes (pelo menos comigo funciona nos dell e em alguns ibm) a NEC também funciona.

mas boa sorte na caça dessas "raridades" :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais