Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com DNS


ayrancd

Posts recomendados

Olá esse tópico vão pensar "que já existe" porém o problema que vou postar é bem diferente dos convencionais então é o seguinte:

recentemente mudei de host alterei as DNS tudo ok, sei que tem um prazo de 48 hs pra se propagar totalmente, enfim meu site www.festlojas.com abria aqui a página inicial etc... porém os subdomínios NÃO ABRIAM depois de 1 dia alguns subdomínios começaram a abrir e outros não; add um domínio na mesma conta que é o www.plugmania.com.br este abria normalmente tanto domínio quanto subdomínio porém está na conta do fest lojas, passaram mais 2 dias (3 dias já) e o site parou de abrir por completo, não abria mais nada porém algumas pessoas conseguiam acessar, depois de mais de 1 semana agora não abre NADA aqui em casa o IP não é rotativo e na faculdade também não abre mais, alguns usuários conseguem acessar normalmente outros não, já alterei o arquivo host e coloquei o ip e o site lá pra ver se o navegador o abriria mas nada adiantou, excluir cookies fiz isso e aquilo (pelo menos o que sei) e nada adiantou, estou peindo ENCARECIDAMENTE ou IMPLORANDO mesmo preciso atualizar meu site mas não estou conseguindo acessar não sei o que pode estar acontecendo que após mudar as DNS os sites pararam de funcionar de uma hora pra outra sendo que todos os sites que utilizam estas DNS não abrem!

Fico extremamente grato se alguém soube outro procedimento que eu ainda não fiz para testar o site ok? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...