Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

  • Membro VIP

Formatei meu pc hoje e não estou conseguindo colocar na resolução anterior, era seguinte resolução 1080p 1366x768

Placa de video GTS250 - Monitor (TV) 32"CCE

 

PS: driver esta atualizado, porém não aparece essa resolução que eu usava, e a imagem fica ruim em outras resoluções... alguem pode ajudar?

 

Olá colega.

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

 

Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

Ficamos no aguardo.

 

:joia:

 

Qual a resolução nativa do seu monitor? Você cita 1080p e ao mesmo tempo fala em 1366x768.

Ola caro Diego, pois ca retorno -_-

Consegui uma Placa para testar na Minha Placa Mãe, uma GeForce GT430.

E funcionou "perfeitamente" :huh: . Agora só me resta então, descobrir se esta fonte não esta dando conta da minha GTS250

ou se a GTS250 realmente me disse Adeus :(

Preciso encontrar alguém com uma boa Fonte para testar minha GTS250

Quanto ao Tópico de Estabilizadores que me aconselhou ler, man, fiquei Impressionando  com o estrago feito por eles.

E tenho quase certeza, de que os danos causados a minha máquina, foram provenientes deles em conjunto com as

sucessivas mini quedas/picos  de energia desse bairro.

Muitíssimo Obrigado por me avisar.

 

Assim que sanar a dúvida postarei aqui.

 

Desde já, Grato!

 

Ficamos no aguardo dos demais testes.

 

Disponha. :)

GTS 250 com baixo desempenho

 

Boa Noite, eu estou enfrentando um problema no meu computador e , como sou um pouco novato nesses assuntos preciso da ajuda de vocês.

 Há alguns dias resolvi fazer uma melhora do meu hardware para rodar jogos simples ( CS 1.6, Crossfire, CS:GO ) e portanto comprei uma placa de vídeo GeForce GTS 250 e mandei pra um amigo meu por no pc. Quando eu fui ligá-lo eis que me deparo com o primeiro problema: Nem sequer os drivers haviam sido instalados e, portanto, tive que baixar no site da Nvidia e instalá-los. 

Ao testar jogos simples como CS 1.6 e Crossfire vejo um enorme lag que não seria comum com essas placa, é como se antes e depois de instalar os drivers o fps fosse o mesmo, quase sem mudança. Abrindo o pc vejo que tinha dois conectores da placa desplugados que eu não sei suas funções, um é um conector branco com 3 pinos: Esse e o outro um conector menor e preto: Esse

 

A configuração geral do pc é bem fraca, mas queria saber se mesmo assim, sendo fraca, é normal dar lag até em CS 1.6 ? É gargalo? É fonte? É driver? Bem ai vai as configurações:

 

Processador: Intel Celeron 430 1.8 Ghz

Placa Mãe: FC GYGABYTE GA-9456CM-52C

VGA: GeForce GTS250 512 MB 256 Bits

Memória RAM: 2.5 GB DDR

Fonte: Coletek CT-2045S 450W

SO: Windows 7 Ultimate 32 bits

 

Esses conectores vem da fonte, correto? O branco é um molex, usado para fornecer energia a drives IDE (HDs e DVDs), o preto é um pluge de energia pra unidade de disquete.

 

Desconheço a qualidade dessa fonte. Poste a configuração completa do PC no seguinte tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a mesma dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Retorne com o resultado.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos.

Primeiramente peço desculpas caso este tópico esteja no luga errado, eu apenas acho que tem algo haver com a parte de vídeo do computador.

 

Vamos lá, resolvi criar um tópico pedindo ajuda depois de procurar muito pelas internets uma solução, sempre encontro coisas parecidas porém as soluções não se aplicam ao meu caso.

Para começar vou deixar minha antiga configuração aqui e começar a explicar...

MOBO - P8H61

Processador - Core i3 2120

RAM - 8GB

Placa de Vídeo - GeForce GTS250 1GB

Fonte - Seventeam 470w

SO - Windows 8.1 (Mas o problema também ocorreu utilizando o Windows 7)

Gabinete - Leadership Gamer Blue EYE 6703

 

Usei esta configuração acima por mais ou menos uns 4 anos, nunca tive problemas com jogos travando e etc. porém a alguns meses venho tendo um certo problema, ignorei no início porém acabou se agravando.

Aleatoriamente enquanto estou jogando (e uma ou duas vezes apenas utilizando aplicações) o computador congela, não funciona nada, a tela do jogo fica parada e no mesmo momento um som "robótico" muito alto começa. Solução ? Botão Reset.

Para tentar "Ilustrar" o ruido, coincidentemente encontrei esse video (não fui eu quem fez) onde o rapaz tenta gravar o som que é basicamente o mesmo que acontece aqui.

 

Link - 

 

Aliado a este som e este congelamento do computador, haviam dias em que simplesmente ao ligar o computador ele não subia o sinal de vídeo. Desconectei tudo, limpei tudo, liguei de novo e mesmo assim nada.

No dia seguinte ligava e funcionava, DO NADA. 

 

Eu precisando do computador para alguns trabalhos da faculdade chutei o balde e arrisquei comprando uma placa de video nova e uma fonte (visto que peguei uma placa melhor e minha fonte antiga não seria adequada).

Hoje esta é minha configuração:

 

MOBO - P8H61

Processador - Core i3 2120

RAM - 8GB

Placa de Vídeo - GeForce GTX660 ASUS Direct ***** II OC 2GB

Fonte - Zalman 600w

SO - Windows 8.1

Gabinete - Leadership Gamer Blue EYE 6703

 

Instalei normalmente, usei o computador sem problemas aparentes durante a semana, porém hoje tive tempo de sentar e dar uma jogadinha rápida quando no meio do jogo o computador congelou, o som ficou maluco de novo e o único jeito foi resetar o sistema pelo botão Reset.

Até então não tive o problema com o video não subir quando ligo o computador.

 

Enfim, peço a ajuda de vocês pois realmente não faço ideia do que possa ser o problema, gastei com placa de vídeo e fonte e não tive sucesso...

Agradeço antecipadamente por ter lido esse texto enorme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá!

Esse barulho é algum problema em partes mecânicas, provavelmente do HD.

Teste primeiro computador com os cabos do gravador de DVD/CD desconectados. Se o barulho continuar, então é possível que seja HD mesmo. Veja também se não tem fio batendo no cooler do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega.

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

 

Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

Ficamos no aguardo.

 

:joia:

 

Qual a resolução nativa do seu monitor? Você cita 1080p e ao mesmo tempo fala em 1366x768.

 

Ficamos no aguardo dos demais testes.

 

Disponha. :)

 

Esses conectores vem da fonte, correto? O branco é um molex, usado para fornecer energia a drives IDE (HDs e DVDs), o preto é um pluge de energia pra unidade de disquete.

 

Desconheço a qualidade dessa fonte. Poste a configuração completa do PC no seguinte tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a mesma dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Retorne com o resultado.

 

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Uso estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem galera, to com uma duvida brava e gostaria de ter essa duvida esclarecida.

 

Primeiro minha configuração:

 

  • placa-mãe: Gigabyte 970A-D3P
  • Processador: Phenom II X4 965 Black
  • ram: DDR3 4Gb Corsair Vengeance
  • Placa video: MSI GTX 560Ti Twin Frorz II + Zotac GTS 250
  • Fonte: Corsair 550VX

Bem como vocês podem ver estou usando duas placas de vídeo, a questão é a seguinte:

  • Minha GTX 560Ti é alimentada por 2 conectores PCIe 6 Pin;
  • já a minha GTS 250 tem um conector PCIe 8 Pin;
  • a minha fonte tem apenas 2 conectores PCIe um de 6/8 Pin e outro de 6 Pin

 

No geral fico assim:

Minha GTX 560Ti ligada com um conector 6 Pin normal e um adaptador de energia 6 Pin

E minha GTS 250 (8 Pin) ligada com o conector 6/8 Pin 

 

Minha duvida é referente a esses adaptadores PCIe 6 Pin que geralmente vem com a placa de vídeo, eu percebi que nesses adaptadores falta um plug fêmea, tornando ele um conector 5 Pin em vez de 6.

 

Esse adaptador pode ocasionar algum problema futuro na minha GTX 560Ti??

 

Como vocês podem ver, na mão do rapaz, o conector 6 Pin está faltando um plug fêmea.

 

6_Pin_PCI_Express_to_Two_3.jpg

 

já nesse adaptar pra 8 Pin, ele tem todos os plug fêmea 

protect-img.php_1_8.jpg

 

Eu estava ate pensando em comprar esse adaptador 8 Pin, mas se o que eu já estou usando não oferecer nenhum problema, vou continuar na mesma.

Então gente vou ter problema ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa 9800GTX achei mais ruim que a 9800Gt da Evga eu uso uma aqui e está com overclock e a miníma é de 43º e a máxima de 67º mais quem tiver uma 9800 Gtx hahahaha pode vender por 500,00 R$ porque aqui no Brasil não existe! se tem se não me engano é só importado e parece que você encontra nos Estados Unidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Bem galera, to com uma duvida brava e gostaria de ter essa duvida esclarecida.

 

Primeiro minha configuração:

 

  • placa-mãe: Gigabyte 970A-D3P
  • Processador: Phenom II X4 965 Black
  • ram: DDR3 4Gb Corsair Vengeance
  • Placa video: MSI GTX 560Ti Twin Frorz II + Zotac GTS 250
  • Fonte: Corsair 550VX

Bem como vocês podem ver estou usando duas placas de vídeo, a questão é a seguinte:

  • Minha GTX 560Ti é alimentada por 2 conectores PCIe 6 Pin;
  • já a minha GTS 250 tem um conector PCIe 8 Pin;
  • a minha fonte tem apenas 2 conectores PCIe um de 6/8 Pin e outro de 6 Pin

 

No geral fico assim:

Minha GTX 560Ti ligada com um conector 6 Pin normal e um adaptador de energia 6 Pin

E minha GTS 250 (8 Pin) ligada com o conector 6/8 Pin 

 

Minha duvida é referente a esses adaptadores PCIe 6 Pin que geralmente vem com a placa de vídeo, eu percebi que nesses adaptadores falta um plug fêmea, tornando ele um conector 5 Pin em vez de 6.

 

Esse adaptador pode ocasionar algum problema futuro na minha GTX 560Ti??

 

Como vocês podem ver, na mão do rapaz, o conector 6 Pin está faltando um plug fêmea.

 

6_Pin_PCI_Express_to_Two_3.jpg

 

já nesse adaptar pra 8 Pin, ele tem todos os plug fêmea 

protect-img.php_1_8.jpg

 

Eu estava ate pensando em comprar esse adaptador 8 Pin, mas se o que eu já estou usando não oferecer nenhum problema, vou continuar na mesma.

Então gente vou ter problema ou não??

 

Se o adaptador for de qualidade, não terá problema algum. Fique tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ECS GTS 250 sem video

 

É o seguinte, adquiri uma placa de vídeo usada da marca ECS, é uma GTS 250 de 1gb e 256bits Black Edition. Minha fonte é uma C3 Tech de 350w Real.

 

Liguei ela na placa mãe hoje e a mesma não é reconhecida no monitor (ou algo assim)

O que acontece: Mesmo com o computador desligado, conecto o cabo do monitor direto na cpu e ele sai de Stand-by e diz  que está conectado. e quando ligo o computador o video funciona normalmente. Quando eu mudo, e conecto na entrada dvi (nas duas) da placa de video o monitor volta ao estado de como se estivesse desconectado.

 

O que já fiz: Já limpei a cmOS, limpei os contatos, desabilitei a onboard.

 

Preciso de uma solução, pois odiaria ficar no prejuizo :/

 

Espero que possam me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teste deu o mesmo, não deu video lá conectada na placa, e mesmo a placa conectada a onboard ligava, já descartei hipotese do adaptador dvi pois ele funcionou na placa de video dele. Senti que quando ligo a placa ela dá um,arranque mais forte no cooler da vga e depois fica mais baixo, será que a corrente não é suficiente? Mas mesmo assim por que o monitor não reconhece como conectado na placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema entre a placa de video e fonte

 

E ai,to com um problema meio sem sentido.

Uns meses atras eu ganhei uma placa de video e estava usando ela tranquilo e hoje resolvi limpar o pc, tirar pó,trocar pasta termica e tal,quando eu fui ligar novamente o pc ligou mas depois de uns 10 seg ele desligou, ai tirei a placa de video só pra ver o que acontecia e o pc ligou de boa, agora to sem entender por que não quer ligar mais com a placa de video, alguem pode ajudar ?

 

Placa de video : geforce gts 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @cross011

 

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

 

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente. Caso não saiba identificar os componentes do PC. Leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

 

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Placa de video não da sinal

 

Pessoal é o seguinte, fiz a compra de um processador i3 2100 e uma placa mãe Gigabyte H61M-S1 instalei no PC tudo certinho e conectei minha placa de video GTS 250 porém não está dando video, resolvi testar outras placas de video como a gt 430 a gt 210 e a 9600 gt porém nenhuma dessas deu video, a única que deu video foi uma HD 4350 que é a que estou usando agora, a onboard também está funcionando normalmente, o que pode ser ?

OBS : Minha fonte é uma Cosair CX 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...