Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Até agora tudo exceto crysis eu rodei no máximo, só não tive performance melhor porque meu processador é gargalo.

É quease certo que deve ser culpa do processador porque até eu aqui rodo Crysis "quase" no máximo (1280 x 1024, AA2x AF16x, sombras em medium e o resto tudo em ultra high via patch). Acho até que dava pra rodar com tudo em very high sem esse patch ultra high. Bom, aqui uso Windows XP. Provavelmente pra fazer o mesmo no Vista seria necessário 4gb de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quease certo que deve ser culpa do processador porque até eu aqui rodo Crysis "quase" no máximo (1280 x 1024, AA2x AF16x, sombras em medium e o resto tudo em ultra high via patch). Acho até que dava pra rodar com tudo em very high sem esse patch ultra high. Bom, aqui uso Windows XP. Provavelmente pra fazer o mesmo no Vista seria necessário 4gb de ram.

Estranho Danelon,aqui quando seto as sombras em medium o AA desativa,ai se tento ativa-lo pra AA2x as sombras vão de medium pra High:confused:como você fez isto?

Abraço

Edit:TheBombBRnão leve a mal não cara:Dmais achei um pouco baixo o desempenho dela no Dirt,sera que é o processador que esta segurando um pouco?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho Danelon,aqui quando seto as sombras em medium o AA desativa,ai se tento ativa-lo pra AA2x as sombras vão de medium pra High:confused:como você fez isto?

Abraço

Edit:TheBombBRnão leve a mal não cara:Dmais achei um pouco baixo o desempenho dela no Dirt,sera que é o processador que esta segurando um pouco?

Abraço

Pow Breno, muito estranho isso. Realmente não sei a solução pra esse seu problema porque aqui eu coloco tudo normalmente pelas opções do jogo. Utilizo a vesão 1.0 do Crysis.

Abraço.

Fingerhut, é um exagero colocar uma fonte de 700w em pcs "normais". Falando a grosso modo, 500w são mais do que suficientes para a grande maioria dos pcs, mesmo os que possuem configuração mais avançada. Independente do overclock, uma Zalman de 360w por exemplo já é suficiente pra uma 9800GTX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho Danelon,aqui quando seto as sombras em medium o AA desativa,ai se tento ativa-lo pra AA2x as sombras vão de medium pra High:confused:como você fez isto?

Abraço

Edit:TheBombBRnão leve a mal não cara:Dmais achei um pouco baixo o desempenho dela no Dirt,sera que é o processador que esta segurando um pouco?

Abraço

Com certeza é o processador, se você reparar nas screens média de 90% de uso... osso! :D

Uma fonte de 700 Watts será que aguenta o overclock de 740 mhz pra 800 mhz essa 9800 GT da versão XXX?

Exagero, de 500W ja daria conta do recado, mas tem que ser uma real de marca que aguente uma corrente alta no 12v.

Realmente muito bom o resultado (traduzindo: o inveja !) :lol:

Ela aguentou bem mesmo com muito peso nas costas, valeu pela contribuição.

valeu XITA, mas o que ta me mantando é o processador, se tivesse um bom seria com fps maior e sem contar que o v-sync ta ligado.

Tamo ai pra somar!

ps1: achei a versão 1.21 do crysis mais pesada alguém confirma?

ps2: adicionado as versões de pacths que os jogos foram testados (tinha esquecido) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devo sair da minha 8800GT 625mhz e migrar pra esta 9800GTX ,, salvo que tenho dindin pra fazer SLI de 8800GT.

Mas tenho um amigo que pegaria a minha 8800GT e eu voltaria pra ele uns 300,00, será que devo fechar e pegar essa 9800GTX ou faço SLI de 8800GT ?

obs. minha assinatura esta desatualizada, estou aguardando chegar minha P5N32-E SLi e ja tenho um E8400 lacrado escondido em casa embaixo da cama...heheheh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Breno, muito estranho isso. Realmente não sei a solução pra esse seu problema porque aqui eu coloco tudo normalmente pelas opções do jogo. Utilizo a vesão 1.0 do Crysis.

Abraço.

Tambem utilizo a versão 1.0 do jogo,mesmo assim acontece isso,vou dar mais uma pesquisada pra ver se encontro a solução para este problema....

Abraço

Com certeza é o processador, se você reparar nas screens média de 90% de uso... osso!

É reparei nisso,se tivesse ai um E8400 ia dar uma bela diferença,mas mesmo assim não deixa de ser um bom resultado:D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devo sair da minha 8800GT 625mhz e migrar pra esta 9800GTX ,, salvo que tenho dindin pra fazer SLI de 8800GT.

Mas tenho um amigo que pegaria a minha 8800GT e eu voltaria pra ele uns 300,00, será que devo fechar e pegar essa 9800GTX ou faço SLI de 8800GT ?

obs. minha assinatura esta desatualizada, estou aguardando chegar minha P5N32-E SLi e ja tenho um E8400 lacrado escondido em casa embaixo da cama...heheheh

abraços

O desempenho de SLI 8800GT é consideravelmente melhor que uma 9800GTX. Vá de 8800GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana o review, parabéns.:lol:

valeu, tamo ae pra somar!

Não vale a pena mesmo,pagar R$300 a mais não compensa,a diferença entre a 9800GTX e a 8800GT nem é tão grande assim.

Abraço

Sem contar q se for levar em consideração pagar 300 em uma 9800GTX ou 500 em outra 8800GT, é mais vantagem custo/benefício pagar 500 pois vai ter um ganho de performance maior.

Procure por testes, tem um tanto ae na web

valeu!

ps: Se optar pelo SLI, veja se sua fonte suporta duas 8800GT em Watts e a corrente na 12v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, tamo ae pra somar!

Sem contar q se for levar em consideração pagar 300 em uma 9800GTX ou 500 em outra 8800GT, é mais vantagem custo/benefício pagar 500 pois vai ter um ganho de performance maior.

Procure por testes, tem um tanto ae na web

valeu!

ps: Se optar pelo SLI, veja se sua fonte suporta duas 8800GT em Watts e a corrente na 12v

minha fonte:cool: é a da assinatura, a única coisa que vou mudar na assinatura é placa-mãe (agora P5n32-e sli) e processador (agora E8400)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar q se for levar em consideração pagar 300 em uma 9800GTX ou 500 em outra 8800GT, é mais vantagem custo/benefício pagar 500 pois vai ter um ganho de performance maior.

Procure por testes, tem um tanto ae na web

valeu!

certeza,ja vi esses testes num outro fórum por um usuário que ja teve 8800GT,SLI 8800GT,9800GTX,SLI 9800GTX e se eu não me engano atualmente esta com TRI-SLI de 9800GTX:eek:ele mesmo me Falou que a diferença não e grande,a grande vantagem e que a 9800GTX tem um poder de over muito maior e um cooler bem melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos testes com o Crysis.

Qualquer coisa é só falar! :D

minha fonte:cool: é a da assinatura, a única coisa que vou mudar na assinatura é placa-mãe (agora P5n32-e sli) e processador (agora E8400)

Eu vi :D, mas sei lá não custa nada avisar hauehuehueahue

certeza,ja vi esses testes num outro fórum por um usuário que ja teve 8800GT,SLI 8800GT,9800GTX,SLI 9800GTX e se eu não me engano atualmente esta com TRI-SLI de 9800GTX:eek:ele mesmo me Falou que a diferença não e grande,a grande vantagem e que a 9800GTX tem um poder de over muito maior e um cooler bem melhor.

Abraço

Eita! Fico aqui imaginando a fonte deste camarada, putz! 6 plugs de 6 pin loucura loucura! :eek: Com over deve "beber" mais que maverick V8! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um pc com a placa de video 9800gtx da EVGA só que até agora foi só frustração.Instalei os jogos Bioshock e Area51 que estão travando d+.

Fui aconselhado a fazer o seguinte teste para ver se não era defeito da placa de video:deixar o pc ligado a madrugada toda com tela de descanço ativada e pela manhã verificar se não estava travado, caso estivesse o problema seria na placa de video, só que estava tudo normal.

Enquanto estou jogando começa a dar umas travadinhas até que chega uma hora que trava de vez, então a tela começa a piscar, depois fica preta e em seguida dá a seguinte mensagem:"o sistema se recuperou de um erro grave"...

Gostaria de saber se pode ser a configuração da placa e também o drive, caso alguém saiba o que possa ser por favor me ajude pois montei o pc e até agora não consegui curtir nem um pouquinho.Valeu!!

proc:E8400

mobo: ga-p35-ds3 rev.2

memo:ocz ddr2 2gb 2x1gb(platinum rev.2)

vga:9800gtx EVGA

fonte:zalman460-aps

gabinete:centurion 5

dvd:LG

obs:hd é uma velha que nem é sata pois não peguei a nova ainda

windows xp sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montei um pc com a placa de video 9800gtx da EVGA só que até agora foi só frustração.Instalei os jogos Bioshock e Area51 que estão travando d+.

Fui aconselhado a fazer o seguinte teste para ver se não era defeito da placa de video:deixar o pc ligado a madrugada toda com tela de descanço ativada e pela manhã verificar se não estava travado, caso estivesse o problema seria na placa de video, só que estava tudo normal.

Enquanto estou jogando começa a dar umas travadinhas até que chega uma hora que trava de vez, então a tela começa a piscar, depois fica preta e em seguida dá a seguinte mensagem:"o sistema se recuperou de um erro grave"...

Gostaria de saber se pode ser a configuração da placa e também o drive, caso alguém saiba o que possa ser por favor me ajude pois montei o pc e até agora não consegui curtir nem um pouquinho.Valeu!!

proc:E8400

mobo: ga-p35-ds3 rev.2

memo:ocz ddr2 2gb 2x1gb(platinum rev.2)

vga:9800gtx EVGA

fonte:zalman460-aps

gabinete:centurion 5

dvd:LG

obs:hd é uma velha que nem é sata pois não peguei a nova ainda

windows xp sp2

Desinstalou o driver antigo e instalou o novo do site da nvidia?

Plugou os dois conectores de 6pinos na placa?

Monitorou a temperatura dela? Se sim qual a média e o pico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que vocês dizem da Zogis 9800GTX? Devo comprar?

Essa marca é boa?

pelo review parece ser boa http://www.overclockersclub.com/reviews/zogis_9800gtx/

é igual a xfx comum.

Só uma pergunta Bomb... quantos centimetros tem essa 9800?:confused:

Não estou em casa, mas chegando pretendo medir pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...