Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Preview da Anandtech das 9800GTX+:

http://anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3340

Show de bola o teste, em alguns jogos ela tem um ganho considerável, mas levando em consideração que quase não se encontra mais 9800GTX com clocks normais, a maioria é com OC de fábrica, acho que vantagem mesmo seria o consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow to indo comprar amanhã uma Zotac 9800gtx AMP (720/1890/2300) vou pagar +/- uns 650 nela compensa?

Eu acho que compensa demais! Paguei 920,00 na minha a 1 mes e meio atrás.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76107247-_JM preço da sua no ML só não conheço a marca, se não tiver nenhum contra dela, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ela agora so falta chegar. Uma pena que meu 4600 vai da uma gravata nela (gargalada iausHuiasH). Acho que vou botar 3ghz nele pra tenta alivia o gargalo 1 pouco.

SE vocÊ conseguir vai ser bom, pois o gargalo acho que vai ser mínimo se tiver.

Tem que dar uma olhada na sua fonte também, talvez ela não suporte, passe sua configuração para que possamos te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ela agora so falta chegar. Uma pena que meu 4600 vai da uma gravata nela (gargalada iausHuiasH). Acho que vou botar 3ghz nele pra tenta alivia o gargalo 1 pouco.

Vai existir um pouco de gargalo sim,mas não é aquela coisa ''nossa ta gargalando a vga meu Deus!''se jogar o processador pra 2.8 ja elimina o gargalo e como disse o TheBombBR verifique a fonte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a fonte é uma Huntkey 450 tem 31a na saida 12v

O resto da config é

x2 4600

2gb (2x 1gb) kingston 800

1 hd samsung 400gb sata

m2n-sli deluxe

uma gravadora daquelas combo de dvd

2 fans de 80mm (1 com led 1 sem )

e a Zotac 9800 AMP

-------------------------------------------Edit leve.

Com essa config vira de instalar 1 vista x86 (32bits)?

Será que na hora de rodar os jogos vai ficar mt pesado com vista?

Estava pensando em coloca-lo pra aproveitar melhor a vga (Dx10).

Detalhe, pretendo rodar os jogos em 1440x900 (resolução nativa do meu 19").

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a fonte é uma Huntkey 450 tem 31a na saida 12v

O resto da config é

x2 4600

2gb (2x 1gb) kingston 800

1 hd samsung 400gb sata

m2n-sli deluxe

uma gravadora daquelas combo de dvd

2 fans de 80mm (1 com led 1 sem )

e a Zotac 9800 AMP

-------------------------------------------Edit leve.

Com essa config vira de instalar 1 vista x86 (32bits)?

Será que na hora de rodar os jogos vai ficar mt pesado com vista?

Estava pensando em coloca-lo pra aproveitar melhor a vga (Dx10).

Detalhe, pretendo rodar os jogos em 1440x900 (resolução nativa do meu 19").

Ja pode ir colocando o vista pra aproveitar o DX10 com essa plaquinha, aqui eu ja usava vista com o meu 4000+/2gb/8600gt, agora que não saio do vista mesmo!! Uso ele no notebook e no pc, XP nunca mais :D.

Recomendo ler também a coluna do B.Piropo http://forumpcs.ig.com.br/viewforum.php?f=69&sid=88a21186e3c9e57edafc4f18cee3d9ed antes que tire conclusões errôneas sobre consumo de memória, etc :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi os colegas postarem resolução máxima de 1440x900 nos jogos.

Então um monitor de resolução acima de 1680×1050 @ 60Hz.

Vai ter muita sobra na resolução do monitor é isso?:mellow:

Amigo eu não entendi muito bem sua pergunta, mas pelo que entendi, você perguntou se usar uma resolução de 1440x900 em um monitor que tem resolução de 1680x1050 vai sobrar resolução (tarjas pretas)? Não isso não vai acontecer porque a 1440x900 vai ocupar toda a tela, a imagem não vai ficar tão bonito qto 1680x1050, mas vai ocupar toda a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em stock chega hehe:D,mas competir a 8800gt com a 9800gtx em over,ai não tem jeito mesmo a 9800gtx é bem melhor em over...:D

A minha é a XT não a stock :D

Eu gostaria de saber se com o novo drive, que habilita o PhysicX, ela perde muito desempenho... estou entre ela e a HD4850.

O que me fez ainda não pegar a 4850 é a questão da fisica! Só que nao acho testes fazendo comparação VGA pura e VGA+Fisica!!!

Um teste que vocÊ pode ver é no último Unreal, pra ter maiores detalhes só vendo jogos mais novos com essa tecnologia e se isso vai pegar, ou seja compra no "escuro" ou aguarde os testes ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!