Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Muito bom, muito bom!

A 9800gtx mostrando seu poder :P, bem eu irei colocar o vista 64 mesmo e depois de procurar bem descobri que o meu 4600 é revisão F3 AEEEEEEEEEEE, vi vários testes dele chegando em 3~3.3ghz @volt padrão (1.2~1.25) show d+ :P!!

Trêszão nele pra aliviar o gargalo e vista 64, só alegria XD.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, muito bom!

A 9800gtx mostrando seu poder :P, bem eu irei colocar o vista 64 mesmo e depois de procurar bem descobri que o meu 4600 é revisão F3 AEEEEEEEEEEE, vi vários testes dele chegando em 3~3.3ghz @volt padrão (1.2~1.25) show d+ :P!!

Trêszão nele pra aliviar o gargalo e vista 64, só alegria XD.

[]'s

Ae!!!!

Só que recomendo o 32bits porque consome menos memória, 32bits com 4gb ram x 64bits com 4gb ram, 32bits mesmo identificando apenas 3,25gb se sai melhor que o 64bits porque consome menos e é mais rápido nas memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela estudada "meio que" profunda que dei ontem nos vista 32/64, basicamente o vista come muita memória por que fica pre-buffando os programas que ele acha que você mais precisa, assim aumentando a velocidade do mesmo quando você for utiliza-lo.

Pelo que eu li no vista foi empregada uma política que hardware não utilizado é hardware inútil, então ele sempre tenta manter a memória trabalhando (quase toda ocupada).

Porém algumas vezes você vai abrir 1 programa que nada tem a ver com os buffados na memória e ai? Ele fica lento por que o win vai ter que liberar espaço de 1 dos "buffados" pra trabalhar com o mesmo.

Ate onde tive paciência para ler (fiquei de umas 10/11hrs ate umas ate umas 3 da madrugada lendo LOLZ) existem vários "tweaks" pra melhorar a performance do vista e deixar igual ou muito próximo ao xp, porém com alguns dos tweaks ele vai perde aquela aparência linda de vista, como o "showzinho" de maximizar e minimizar e aquelas janelas meio transparentes.

Putz acabei mudando muito o assunto.

Depois de ler tudo aquilo ainda não descobri qual a diferença real nos gastos de memória do 32 pro 64 =/.

A parte boa foi que aprendi bastante sobre as diferenças do SO 32bits pro 64 xD.

Em uma semana +/- esta chegando minha 9800gtx, então vou testa-la colocar umas prints aqui depois meter OC no proc pra ver a diferença (o maledeto gargalo).

Sorry pelo post gigante é que realmente achei interessante o assunto vista 32/64 =].

[]'s

------------------------------------------edit

Isso foi o que eu saquei fora a parte tecnica dos SO 32/64bits então caso algo estiver errado "flames" leves plZ XDD

------------------------------------------edit²

Como ate fim do ano ficarei só com 2gb de memória vou de 32bits mesmo :P (fim do ano 2+4 =SEIS! uisauiaSH, ai vista 64 O_ô).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, comprei uma geforce 9800 gtx e estou com uma fonte atomic juice 600w reais.

quando coloco no flight simulator 2004 ele fica muito pesado com cerca de 20 frames e sendo que anteriormente eu usava uma fx 7300 gs e conseguia 40 frames mais ou menos.

a 9800 gtx tá esquentando pra caramba...

sera que essa fonte tá aguentando ela no mínimo?

será que a placa de video tá com defeito?

peço ajuda à vocês!

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você olhou quantos A tem na linha 12v da sua fonte? No site da Evga quando olhei ela pedia mínimo 25A na linha 12v se não me engano. porém, no seu caso provavelmente é gargalo do proc (o que eu acho que vai acontecer comigo também). Tipo se você colocar uma placa de video razoável com 1 proc razoável os 2 vão rodar bem, agora se você colocar uma placa de video bruta em 1 proc razoável ele vai segurar a placa de video.

Tipo eu não sou expert nessa area de gargalo ainda não tenho ideia de quanto você precisa em Ghz e em que proc (quad ou dual) pra aguentar ela 100% então so to te dando algumas ideias do que pode ser.

Agora, você já testou outros jogos? Só esse da o problema de fps baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois cara, meu processador é um dual core 3.4 tenho 2gb ddr2 pc 4200

estranho, porque antes com uma placa geforce nx 7300 gs rodava o flight simulator 2004 tranquilo, agora nao tá dando!

srea que essa fonte tá aguentando a placa?

num sera q ela tá funcionando no mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu perguntei ali testou outros jogos? Se der só nele ai é frescura do jogo, agora se der isso em todos ai ve td que te falei la, se mesmo assim ainda der putz ai já não sei alguém com mais conhecimento vai ter que te dar uma mão (lembrando que é improvável porém não impossível sua placa vir com defeito de fabrica.).

Testa jogos como Call of duty 4, Crysis, assassin's creed e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho mais interessante a ECS N9800GTX-512MX-F

aqui roda tudo o que eu preciso (inclusive Crysis no max) e comparada as outras nao é muito cara, porém li em alguns foruns que o tempo de "vida" dela é mais curto que o normal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, povo!

Vou comprar minha nova placa de vídeo hoje e queria saber qual a opinião de vocês entre essas duas:

Zogis ZO98GTX-E

ECS N9800GTX-512MX-F

Minha config:

Phenom 9750

M2N-SLI Deluxe

CoolerMaster 500W

Seagate 500MB

Kingston 4GB (2Gbx2)

Obrigada!

Olha' date=' depois que pesquisei sobre marcas vi que não tem muita diferença, você tem que levar em consideração os seguintes fatores preferencialmente nessa ordem: Clocks > Preço > Extras

Vi um teste no overclockers club de uma zogis e uma XFX, no final das contas estavam iguais, um com diferença em um jogo a outra em outro, mas diferenças insignificantes.

pois cara, meu processador é um dual core 3.4 tenho 2gb ddr2 pc 4200

estranho, porque antes com uma placa GeForce nx 7300 gs rodava o flight simulator 2004 tranquilo, agora nao tá dando!

srea que essa fonte tá aguentando a placa?

num sera q ela tá funcionando no mínimo?

Atualizou o driver? Testou em outros jogos? Se em outros jogos estiver com desempenho normal é problema no FS 2004 porque é um jogo mais antigo então pode ter alguma incompatibilidade.

Pela estudada "meio que" profunda que dei ontem nos vista 32/64, basicamente o vista come muita memória por que fica pre-buffando os programas que ele acha que você mais precisa, assim aumentando a velocidade do mesmo quando você for utiliza-lo.

Pelo que eu li no vista foi empregada uma política que hardware não utilizado é hardware inútil, então ele sempre tenta manter a memória trabalhando (quase toda ocupada).

Porém algumas vezes você vai abrir 1 programa que nada tem a ver com os buffados na memória e ai? Ele fica lento por que o win vai ter que liberar espaço de 1 dos "buffados" pra trabalhar com o mesmo.

Ate onde tive paciência para ler (fiquei de umas 10/11hrs ate umas ate umas 3 da madrugada lendo LOLZ) existem vários "tweaks" pra melhorar a performance do vista e deixar igual ou muito próximo ao xp, porém com alguns dos tweaks ele vai perde aquela aparência linda de vista, como o "showzinho" de maximizar e minimizar e aquelas janelas meio transparentes.

Putz acabei mudando muito o assunto.

Depois de ler tudo aquilo ainda não descobri qual a diferença real nos gastos de memória do 32 pro 64 =/.

A parte boa foi que aprendi bastante sobre as diferenças do SO 32bits pro 64 xD.

Em uma semana +/- esta chegando minha 9800gtx, então vou testa-la colocar umas prints aqui depois meter OC no proc pra ver a diferença (o maledeto gargalo).

Sorry pelo post gigante é que realmente achei interessante o assunto vista 32/64 =].

[]'s

------------------------------------------edit

Isso foi o que eu saquei fora a parte tecnica dos SO 32/64bits então caso algo estiver errado "flames" leves plZ XDD

------------------------------------------edit²

Como ate fim do ano ficarei só com 2gb de memória vou de 32bits mesmo :P (fim do ano 2+4 =SEIS! uisauiaSH, ai vista 64 O_ô).

Quanto o que você esta falando é o SuperFetch, normalmente ocupa uns 30-50% da memória mas quando você abre alguma coisa que não ta carregado la ele libera a memória e rápido pois o que ta ocupado é em segundo plano mesmo. O desempenho do vista ja é igual ou superior ao xp com ele todo atualizado, perder em algumas coisas por milésimos de segundo como extração de arquivos. Quando migrei para o vista tinha um xp 4000+ 2gb ram e 8600GT com resolução 1440x900... só alegria a partir daí em casa não usei mais xp.

Se quiser aprofundar no assunto ou discutir a respeito, você pode abrir um tópico e me passar o link ou trocarmos ideia por msg particular, terei o maior prazer em ajudá-lo a pesquisar.

Agora chegar de mudar o assunto, voltemos a 9800GTX :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...