Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Olá. Mas a GTS 250 consome menos energia, não aquece tanto, é menor e ainda custa menos que a 9800 GTX+. Puxa, tivesse eu esperado mais alguns dias e teria comprado esta vga ao invés da 9800 GTX+. As duas tem o mesmo desempenho, mas uma é menor (a 9800 GTX+ é um "trambolho" :lol:), aquece menos e tem consumo menor. Quem comprar agora vai fazer melhor negócio.

Finalmente estão desenvolvendo VGAs potentes mas que não parecem um "microondas" (_( em tamanho e consumo de energia.

Ô¿~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ae galera,

seguinte tava dano pesquisada no ml pra ver qto tinha abaixado o preço dela, e vi um vendedor anunciando o modelo nova dela, suspeitei e fui no site da XfX ver se era vdd ou nao, porém no site da XfX nao fala nada do tal novo modelo, aqui vai o link da nova versao da placa...

Novo9800GTX+.jpg

se isso realmente for vdd qual a diferença? nao posto link do vendedor do ml porque acho q nao pode...porém se me autorizarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...por isso possui desempenho similar! :D

Mas ela não é somente uma placa remarcada. É feita em 55nm. Consome e esquenta menos. E eu achei ela por R$ 520 com importador sendo que o mínimo que vi na 9800GTX+ foi R$600.

Mas pelo o que verifiquei, não é uma placa fácil de se achar como a HD4850 ou mesmo a 9800GTX+.

Na verdade todas as 9800 GTX+ e as GTS 250, possuem o G92b de 55 Nm. O motivo de programas como o GPU-Z identificar a 9800 GTX+ como sendo 65 nm, e pelo fato de que as 9800 GTX+ mais antigas receberam o mesmo Device ID da Geforce 9800 GTX (Geforce 9800GTX/9800GTX+ ^_^), ou seja o programa enxerga a sua 9800 GTX+ como sendo uma 9800 GTX.

O Fato da GTS 250 ser mais economica, é devido a uma revisão no processo de fabricação do PCB, e tambem devido a otimizações via BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, isso aí tá me parecendo a GTS 250 pelo design do cooler. E não tem problema postar link do ML aqui.

qualquer coisa pergunta pra ele o nome exato do modelo.

o nome do modelo é o mesmo...

ta aqui o link...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91463927-xfx-9800gtx-plus-512mb-dx10-sli-clock-7382200mhz-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Comprei uma belezinha dessas ontem e, jogando hoje DiRT (tudo no máximo, aa, vsync e etc) reparei que minha temperatura com a fan em 88% estava lá pelos 73º. É isso mesmo? É o normal? Qual a temperatura que eu posso começar a me preocupar?

E testando o Crysis aqui, Best Visuals e vsync e bla bla bla ficou 91% a fan e chegou no máximo a 84º. Essas temperaturas tão normais pessoal?! Valeu!!! :D

Valeu!

Ah é, a placa que eu tenho é o novo modelo, que parece com a GTS 250! Valeu! :D

Alguém dá uma luz aí por favor! =~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Já fiz de tudo e nao conseguir resolver esse problema.

Comprei uma 9800gtx+ há 10 dias e até hoje nao conseguir fazer funcionar legal no meu PC, mas funcionou normal em outro PC com chipset nvidia.

Descrendo o ocorrido: Após a instalação da placa no PC e instalação dos drivers, o PC inicializava aparentemente normal, mas na hora de aparecer a tela inicial de entrada do windows o monitor ficava preto (sem sinal). Após a reinicialização o windows ficava com resolução de 640x480 ou continuava preto e quando era tentando alterar a resolução a tela ficava preta novamente. Todos os drivers possiveis, tanto da placa de video (dos mais atuais ao mais velhos), da placa mãe (BIOS e drivers de chipset, audio e etc atualizados também).

O windows identifica a placa como sendo 9800gtx/gtx+ corretamente.

O PC foi formatado e trocado o sistema operacional inúmeras vezes e testado com vista 32 e 64 bits e sempre manteve o problema.

Quando desinstalo o drive da placa de video eu consigo colocar na resolução nativa de 1680 x 1050

Já reinstalei a VGA várias vezes e todos os cabos estão conectados.

alguém tem alguma dica? Será que é incompatibilidade com placa mãe com chipset intel p35? estou pensando em instalar o windows 7, será q vale a pena testar?

Lembrando q quando eu volto p minha VGA antiga (HD 2600) funciona beleza

Valeu galera.

Espero q me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei uma TV SONY BRAVIA 32'' LCD mas nao sei se vai ficar bom colocar no pc, pois as 9800GTX+ que tenho nao possui a porta HDMI que é o ideal. A TV tem aquela porta RGB que sao estas normais dos monitores de pc tambem, mas sera que vai funcionar a resoluçao nesta porta ???

Alguem ai tem alguma esperiencia ? fica show para jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal comprei uma TV SONY BRAVIA 32'' LCD mas nao sei se vai ficar bom colocar no pc, pois as 9800GTX+ que tenho nao possui a porta HDMI que é o ideal. A TV tem aquela porta RGB que sao estas normais dos monitores de pc também, mas sera que vai funcionar a resoluçao nesta porta ???

alguém ai tem alguma esperiencia ? fica show para jogos ?

Fica legal pra jogo sim! Pode colocar que fica bom...-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. No fim o cooler Artic Cooling Accelero S1 rev 2 acabou chegando e na hora de instalar este fiquei na dúvida de onde por os dissipadores para os reguladores de tensão.

Quando instalei um Thermaltake DuOrb numa XFX 9600 GT usei como orientação os mesmos lugares que estavam com adesivo térmico no cooler da XFX. Mas ao tentar fazer o mesmo com a atual XFX 9800 GTX+ (modelo T98W-YDFU), só que para instalar o Accelero, não deu certo pois só ha adesivos nesta vga nas memórias. :huh: Assim não tenho como me orientar baseado no cooler da XFX.

Como identifico os reguladores de tensão? Ha algum problema se eu colocar mais dissipadores do que o nescessário? Digo, na falta de orientação posso colocar na base do "acho que é ali"? :lol:

Brincadeiras à parte, é que a minha vga é um pouco diferente dos modelos que tenho encontrado em reviews na internet com fotos da 9800 GTX+ com o cooler original desmontado. Obrigado.

Ô¿~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza?

Comprei uma belezinha dessas ontem e, jogando hoje DiRT (tudo no máximo, aa, vsync e etc) reparei que minha temperatura com a fan em 88% estava lá pelos 73º. É isso mesmo? É o normal? Qual a temperatura que eu posso começar a me preocupar?

E testando o Crysis aqui, Best Visuals e vsync e bla bla bla ficou 91% a fan e chegou no máximo a 84º. Essas temperaturas tão normais pessoal?! Valeu!!! :D

Valeu!

Ah é, a placa que eu tenho é o novo modelo, que parece com a GTS 250! Valeu! :D

Alguém dá uma luz aí por favor! =~~

Ao meu ver estão no limites essas temperaturas. Mas é só botar o fan a 100% quando tiver jogando que com certeza fica de boa :D

Da uma olhada tambem na ventilação do gabinete

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver estão no limites essas temperaturas. Mas é só botar o fan a 100% quando tiver jogando que com certeza fica de boa :D

Da uma olhada também na ventilação do gabinete

abraçoo

Entendi... mas conforme a necessidade ela já vai colocando, ela aumenta e diminui sozinha. :mellow:

A ventilação do gabinete tá boa velho. Eu realmente não sei o que é! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. No fim o cooler Artic Cooling Accelero S1 rev 2 acabou chegando e na hora de instalar este fiquei na dúvida de onde por os dissipadores para os reguladores de tensão.

Quando instalei um Thermaltake DuOrb numa XFX 9600 GT usei como orientação os mesmos lugares que estavam com adesivo térmico no cooler da XFX. Mas ao tentar fazer o mesmo com a atual XFX 9800 GTX+ (modelo T98W-YDFU), só que para instalar o Accelero, não deu certo pois só ha adesivos nesta vga nas memórias. :huh: Assim não tenho como me orientar baseado no cooler da XFX.

Como identifico os reguladores de tensão? Ha algum problema se eu colocar mais dissipadores do que o nescessário? Digo, na falta de orientação posso colocar na base do "acho que é ali"? :lol:

Brincadeiras à parte, é que a minha vga é um pouco diferente dos modelos que tenho encontrado em reviews na internet com fotos da 9800 GTX+ com o cooler original desmontado. Obrigado.

Ô¿~

Amigo coloca uma foto dela sem o disipador para agente marca o lugar pra você que eles ficam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, essa semana estou muito feliz por que vou pegar minha 9800gtx+ é uma evolução sair de uma 8600gt e ir para uma 9800gtx+, é o seguinte vou comprar ela da point of view, eu não conhecia essa marca mas depois de pegar ela em minhas mão na loja para dar uma olhada me encantei, vem com cooler da arting cooler, dissipador de cobre, dissipador em cima das memórias, ela é uma versão que se denomina pronta para overclock o preço dela está por 720,00, outra observação ela ficará show no meu monitor de 22 polegadas e outra meu processador é um e2140 mas ele tá com um overclock de 1.000mhz ele é 1.6 agora tá em 2.53 e eu não dou um over maior por causa do cooler dele, eu sei que em jogos que pedirem um processador mais parrudo ele vai segurar o desempenho da 9800 gtx+ agradeço a opinião de todos!!!!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140 @ 2.5/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd samsung 2232bw plus 22 polegadas/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida: Tenho uma XFX 9800 GTX Plus e não consigo usar resolução maior que 1280 x 1024. Meu Monitor é um Samsung 940b de 19" a 75Hz... será que ele é o limitador? Meu PC é o da assinatura.

Em jogos como Need For Speed MW e Carbon tá tudo no High, Vsync ligado, AA em 6x (os games não permitem (ou não tem) maior)e nessa resolução rodam lisos... sem lags ou slowdowns. Já o Need Undercover (mesma config) dá slowdown toda hora.... o Physis está ligado.

Alguém dá uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a resoluçao maxima q seu monitor suporta (resolução nativa) é 1280x1024 falo isso com toda certeza (pois possuo um do mesmo jeito), por isso não conseque uma resolução maior q essa ..

Sobre os games ..o undercover é mais pesado que os dois outros citados (digo isso q tenho e jogo os 3), desligue o vsync (você não precisa dele ativado) q ele rodará com bons FPS (sem lag) no undercover... faça isso e diga se deu certo ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Já fiz de tudo e nao conseguir resolver esse problema.

Comprei uma 9800gtx+ há 10 dias e até hoje nao conseguir fazer funcionar legal no meu PC, mas funcionou normal em outro PC com chipset nvidia.

Descrendo o ocorrido: Após a instalação da placa no PC e instalação dos drivers, o PC inicializava aparentemente normal, mas na hora de aparecer a tela inicial de entrada do windows o monitor ficava preto (sem sinal). Após a reinicialização o windows ficava com resolução de 640x480 ou continuava preto e quando era tentando alterar a resolução a tela ficava preta novamente. Todos os drivers possiveis, tanto da placa de video (dos mais atuais ao mais velhos), da placa mãe (BIOS e drivers de chipset, audio e etc atualizados também).

O windows identifica a placa como sendo 9800gtx/gtx+ corretamente.

O PC foi formatado e trocado o sistema operacional inúmeras vezes e testado com vista 32 e 64 bits e sempre manteve o problema.

Quando desinstalo o drive da placa de video eu consigo colocar na resolução nativa de 1680 x 1050

Já reinstalei a VGA várias vezes e todos os cabos estão conectados.

alguém tem alguma dica? Será que é incompatibilidade com placa mãe com chipset intel p35? estou pensando em instalar o windows 7, será q vale a pena testar?

Lembrando q quando eu volto p minha VGA antiga (HD 2600) funciona beleza

Valeu galera.

Espero q me ajudem

Lotuss,

Ja resetei a CMOS tirando a bateria por um tempo. Assim tb faz né?

E ai galera? ninguem vai me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera .. bora animar o tópico .. vamos postar SS dos seus jogos (mostrando Resolução e qualidade) para as pessoas saberem o potencial da 9800gtx/9800gtx+, e decidirem em caso de duvida na compra e etc...

uma de minhas contribuições .. quando estiver mais tempo posto mais ...

Config da assinatura SEM over, para se embasar melhor

Prince of persia 4

1280x1024 / AA 8x / Imagem Quality = High / High resloution textures (tudo no maximo)

princeofpersia200904122.th.jpg princeofpersia200904122l.th.jpg princeofpersia200904122o.th.jpg princeofpersia200904120.th.jpg princeofpersia200904122h.th.jpg princeofpersia200904120u.th.jpg princeofpersia200904122f.th.jpg

Se quizerem SS de algum game com resolução e qualidade podem postar ... se eu estiver o game ficarei feliz em atende-lo o pedido .. (se o dono do topico deixar é claro, peço ate a permisão dele agora para poder fazer isso ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou com um problema muuuito difícil de ser resolvido.. e pra isso vim até aqui perguntar se algum de vocês podem me ajudar..

minha placa está rodando normal.. tranquilo

rodo nfs undercouver, COD5, farcry2, tudo no máximo!

porém, quando eu coloco o PES 2009, o jogo fica lento.... como se tivesse em câmera lenta.

Ja fiz de tudo.. algumas vezes ela pega e outras não... diminuo a resolução do monitor, a qualidade e só pega quando ele quer.

O curioso é que sempre as musicas do menu ficam travando.. como se tivessem "gaguejando" antes de entrar nos jogos.. e as vezes durante o jogo o narrador fala uma frase e trava.. ai fica repetindo até a bola parar (gol ou lateral, falta).

[CONFIGURAÇÃO]

Minha placa mãe é uma ASUS P5QL PRO P43:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813131329

PLACA DE VIDEO:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814150341

4(2x2)gb memoria ram kingston ddr2 800

Intel Core 2 Duo E8500 3.16ghz

Fonte Seventeam 650w reais

Monitor lcd 22' samsung t220

Alguem sabe o que pode ser?

Apesar de rodar os jogos citados no máximo, sempre q inicio meu computador ele dá um erro Express Gate.. como se fosse algum drive que nao tivesse instalado na placa mãe..

Será que tenho que atualizar a BIOS dela ou atualizar o driver de som?

Desculpem as perguntas é porque não consigo rodar esse jogo que é o que mais gosto..

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...