Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800GTX/GTX+ - GTS 250 - Reviews


Posts recomendados

Eae, infelizmente ela não vem mesmo, isso se for a xfx, entrei no support da xfx para reclamar sobre a ausência deste e do adaptador DVI/HDMI que também não vem, me disseram que iria me mandar, mas eu não acredito não, Falou.

Eae, chegou hj o adaptador DVI/HDMI, não tinha botado fé que eles iriam me mandar, só não veio o SLI, Falou.

009uvj.th.jpg010akb.th.jpg011tvm.th.jpg012mtp.th.jpg016nls.th.jpg017bsu.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não.

Por direito nosso, devia vir junto com a vga, já que não é em qualquer loja(física) que encontramos pontes tão facilmente.

Mas fazer o que né, nada é perfeito.

Caraca, só essa semana 3 amigos meus compraram uma GTS.

Tá sendo vendida feito agua, justamente por esse "stop" pra correção de erros que deram na fabricação das 4770.

Se não fosse isso..;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, o que vocês me dizem da GTS250 de 1Gb da PNY? é uma boa?

Eu comprei duas 8800GTX quando foi lançada da PNY e tinha garantia vitalicia, nenhuma deu problema até hoje e são de otima qualidade. a PNY ainda mantem essa qualidade?

A placa no caso é essa:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94596

Só para nao passar batido a pergunta anterior.

Para jogar em 1680x1050 a placa de 1Gb fica melhor que de 512 ou o ganho é minimo?

Pensando no futuro, é melhor comprar 1Gb do que 512 correto?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que vocês me dizem da GTS250 de 1Gb da PNY? é uma boa?

Eu comprei duas 8800GTX quando foi lançada da PNY e tinha garantia vitalicia, nenhuma deu problema até hoje e são de otima qualidade. a PNY ainda mantem essa qualidade?

A placa no caso é essa:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=94596

Só para nao passar batido a pergunta anterior.

Para jogar em 1680x1050 a placa de 1Gb fica melhor que de 512 ou o ganho é minimo?

Pensando no futuro, é melhor comprar 1Gb do que 512 correto?

Obrigado.

Eae, cara como você mesmo disse, você já conhece a marca, e é boa, mas porque você não pega uma EVGA, melhor que a PNY, quanto a qtde de memória se você puder pegar de 1GB, com certeza vale mais a pena, Falou.

PS:estou feliz com a minha gts250 de 512 da xfx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nao pego EVGA porque eu ACHO que minha 8800GTS da assinatura foi pro saco e é da EVGA, ela só nao foi pro saco se quem foi é minha placa-mãe, pois ta rolando artefatos na tela logo quando ligo o pc.

Até pensei em pegar da EVGA e nao da PNY mas a unica de 1Gb disponivel na WAZ é da PNY e a evga é "super clocked" e um pouco mais cara, ao meu ver, desnecessario.

Na oficina dos bits tem uma da XFX de 512 e ainda ganho o Call of Duty 4, vale a pena? To com medo desses 512Mb. XFX está fazendo placas boas?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pego EVGA porque eu ACHO que minha 8800GTS da assinatura foi pro saco e é da EVGA, ela só nao foi pro saco se quem foi é minha placa-mãe, pois ta rolando artefatos na tela logo quando ligo o pc.

Até pensei em pegar da EVGA e nao da PNY mas a unica de 1Gb disponivel na WAZ é da PNY e a evga é "super clocked" e um pouco mais cara, ao meu ver, desnecessario.

Na oficina dos bits tem uma da XFX de 512 e ainda ganho o Call of Duty 4, vale a pena? To com medo desses 512Mb. XFX está fazendo placas boas?

valeu.

LOLs medo de 512 MB ^_^. A diferença de performance entre a as de 1GB e as de 512 MB, é pequena. So vai se tornar algo "consideravel" em resoluções altas, e mesmo assim não é muita coisa não.

Sobre a XFX as placas delas são de boa qualidade sim. Apesar de algumas sacanagens da empresa com as 9600 GT. porém com as GTS 250, está tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
LOLs medo de 512 MB ^_^. A diferença de performance entre a as de 1GB e as de 512 MB, é pequena. So vai se tornar algo "consideravel" em resoluções altas, e mesmo assim não é muita coisa não.

Sobre a XFX as placas delas são de boa qualidade sim. Apesar de algumas sacanagens da empresa com as 9600 GT. porém com as GTS 250, está tudo ok.

Cá pra nos, o que é resolução alta? ehhe o que é considerado?

Eu costumo jogar em 1680x1050, é uma resolução que pede 1Gb ou 512mb sobra?

A diferença de preço das placas:

GTS250 1GB PNY = R$699,00

GTS250 512 XFX = R$549,00 e de quebra eu levo o Call of Duty4

e ai? Lembrando que meu 4600+ mesmo com overclock(nao sei quanto vou conseguir) vai segurar a placa de alguma forma.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lordmac eu uso uma 9800gtx+ de 512MB na resolução de 1280 x 1024 e nunca não precisei mais que isso ..

a unica vez que precisei maisa de 512MB foi no Crysis Warhead e no GTA IV, esses 2 comem muita memoria de video.

agora se você não for um game maniaco q precisa rodar tudo no maximo com 60fps .. leva a de 512Mb e jogue muito o Call of duty 4 que é muito iradoo e ainda de qubra economiza R$150 .. eheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kronos, agradeço a ajuda que está me dando por MP.

Eu nao levo a GTX260 pois ai eu teria que trocar o gabinete, fonte, etc etc...

Darozin, de 1280 para 1024 para 1680x1050 a diferença é um pouco grande nao é nao?

Eu nao sou nenhum gamer maniaco, devo jogar umas 2 a 3x no mês e mesmo assim nao mais que 2h por cada jogada. Mas eu gosto de ter uma maquina razoavel para jogar, sem passar muita raiva se é que vocês me entendem.

Pelo visto a XFX 512Mb com Call of duty4 é a melhor pedida certo?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente.

E os jogos que você tiver problemas com essa resolução, é só abaixar um pouco a qualidade das texturas, e manter a mesma resolução.

Ela vai dar um bom caldo por bastante tempo

De 1280x1024 pra 1650x1050 são 428 mil Pixels a mais pra processar, então a diferença é considerável, Mas como no momento não dá pra uma placa mais bruta, essa vai te satisfazer bastante.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pego EVGA porque eu ACHO que minha 8800GTS da assinatura foi pro saco e é da EVGA, ela só nao foi pro saco se quem foi é minha placa-mãe, pois está rolando artefatos na tela logo quando ligo o pc.

Até pensei em pegar da EVGA e nao da PNY mas a unica de 1Gb disponivel na WAZ é da PNY e a evga é "super clocked" e um pouco mais cara, ao meu ver, desnecessario.

Na oficina dos bits tem uma da XFX de 512 e ainda ganho o Call of Duty 4, vale a pena? To com medo desses 512Mb. XFX está fazendo placas boas?

valeu.

Eae, tive uma 8600gt da evga que era muito boa, fiquei com ela um ano e meio sempre com over, 540/1400@660/1630, e nunca deu nada, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite..

Vou tentar explicar o mais breve e claro possível.

Comprei esse PC na sexta passada:

Pentium Core2Duo E7400 2.8Ghz

Asus P5Q-E

4GB (2x2Gb) DDR2 800Mhz Kingston

GeForce GTS 250 512DDR3

HD Seagate 1TB 32mb Buffer Sata

Fonte Huntkey 450w

DVD-RW Pioneer

Bom, pra minha surpresa, o sistema inteiro funciona MUITO silenciosamente, 2 Fan´s fazendo ar circular no gabinete e tal. Testei um jogo (Perfect World) e tive a surpresa do PC reiniciar com 2 minutos de jogo.

Pesquisei e verifiquei que a temperatura do Processador esta OK, 26ºC estáveis, MB tb, nada passando dos 30ºC com exceção da VGA que, em ambiente Windows (7 64biits) fica entre os 55ºC, e em jogos alcanca rapidamente os 65ºC e reseta o PC. Nao chega a resetar, fica tudo ligado mas a imagem desaparece....

Para esse jogo, resolveu instalar um controlador de cooler, onde consegui colocar o cooler da VGA a 100% (barulho infernal) mas manteve a temperatura ns 50ºC e pude jogar, mas hoje, instalei o novo NeedForSpeed e testei os gráficos tudo FULL. Ficou perfeito, mas tive uma surpresa, quando a temperatura da VGA chegou perto dos 65º (mesmo com o controlador ligado a 100%) o cooler voltou a velocidade padrão (silencioso) e alguns segundos depois "reiniciou" de novo.

Mandei e-mail pro vendedor ele achou estranho, porque comentou que essas placas chegam a 100ºC..

Será Fonte?

PS: Da fonte, sai um cabo que coube perfeitamente no encaixe da VGA, onde eu ligo lá, só que, se eu ligo direto da fonte na VGA o controlador de FAN nao funciona, só funciona se eu uso um adaptador q veio com a VGA pra ligar 2 cabos de alimentação da fonte na VGA.

Help!!!

Ou, sera que a VGA está configurada pra reiniciar nessa temperatura???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite..

Vou tentar explicar o mais breve e claro possível.

Comprei esse PC na sexta passada:

Pentium Core2Duo E7400 2.8Ghz

Asus P5Q-E

4GB (2x2Gb) DDR2 800Mhz Kingston

GeForce GTS 250 512DDR3

HD Seagate 1TB 32mb Buffer Sata

Fonte Huntkey 450w

DVD-RW Pioneer

Bom, pra minha surpresa, o sistema inteiro funciona MUITO silenciosamente, 2 Fan´s fazendo ar circular no gabinete e tal. Testei um jogo (Perfect World) e tive a surpresa do PC reiniciar com 2 minutos de jogo.

Pesquisei e verifiquei que a temperatura do Processador esta OK, 26ºC estáveis, MB tb, nada passando dos 30ºC com exceção da VGA que, em ambiente Windows (7 64biits) fica entre os 55ºC, e em jogos alcanca rapidamente os 65ºC e reseta o PC. Nao chega a resetar, fica tudo ligado mas a imagem desaparece....

Para esse jogo, resolveu instalar um controlador de cooler, onde consegui colocar o cooler da VGA a 100% (barulho infernal) mas manteve a temperatura ns 50ºC e pude jogar, mas hoje, instalei o novo NeedForSpeed e testei os gráficos tudo FULL. Ficou perfeito, mas tive uma surpresa, quando a temperatura da VGA chegou perto dos 65º (mesmo com o controlador ligado a 100%) o cooler voltou a velocidade padrão (silencioso) e alguns segundos depois "reiniciou" de novo.

Mandei e-mail pro vendedor ele achou estranho, porque comentou que essas placas chegam a 100ºC..

Será Fonte?

PS: Da fonte, sai um cabo que coube perfeitamente no encaixe da VGA, onde eu ligo lá, só que, se eu ligo direto da fonte na VGA o controlador de FAN nao funciona, só funciona se eu uso um adaptador q veio com a VGA pra ligar 2 cabos de alimentação da fonte na VGA.

Help!!!

Ou, sera que a VGA está configurada pra reiniciar nessa temperatura???

Eae, cara a minha gts chega a 85º normalmente quando jogo, a temp máxima dela é 105º, não acredito que o problema seja as temp vga e sim sua fonte, se for possível, tente usar outra fonte, tem um programa da EVGA, o EVGA Precision, com ele você consegue alterar a velocidade do cooler da vga, existem outros também, como o nTune da NVIDIA, qual driver você está usando? já tentou utilizar com outro OS, tive algumas instabilidades com Win7.Tente fazer o teste da fonte, e de uma olhada no teste da sua fonte:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1464/1

O plug que você fala possivelmente é esse, não é?

trio659.th.jpg, Falou, poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me estranha é que disseram que essa VGA suga bem menos energia do que a 9800 GTX. Enfim, testarei. O problema é que esse teste é caro hehehhe

Qual fonte voce recomenda p/ meu sistema?

O teste de performance do nTune deu 55 passes, algo assim...

E quando eu "ACEITO O CONTRATO" pras confingurações da VGA da tela AZUL =/

Edit: Tomara que eu não tenha feito burrada

acabei de comprar uma SEVENTEAM 750w, chega hoje ainda...

instalarei e posto resultados

Tnks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me estranha é que disseram que essa VGA suga bem menos energia do que a 9800 GTX. Enfim, testarei. O problema é que esse teste é caro hehehhe

Qual fonte voce recomenda p/ meu sistema?

O teste de performance do nTune deu 55 passes, algo assim...

E quando eu "ACEITO O CONTRATO" pras confingurações da VGA da tela AZUL =/

Edit: Essa aguenta?

Fonte Corsair CMPSU-650TX 650W Reais ATX12V/EPS12V, PCI-Express 6+2, SLI Ready CrossFire Ready 80 PLUS Certified C/ PFC Ativo

Eae, a respeito da tela azul, é incompatibilidade com o win7, aqui também dava isso, por isso que eu uso o Precision, e essa fonte aguenta tranquilo, quanto ao consumo, a gts250 puxa menos que uma 9800gtx+ sim, o problema é que sua fonte é genérica, e não dah os 450w que são rotulados, você não conhece ninguem com uma fonte para você testar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que eu não tenha feito burrada

acabei de comprar uma SEVENTEAM 750w, chega hoje ainda...

instalarei e posto resultados

Tnks

Edit: o que você acha do XP 64bits?

Vista não curto, enlerdesse qualquer máquina

Eae, essa fonte da Seventeam é boa, pode ficar tranquilo, ela vai aguentar sua config agora e um próximo up, em relação ao XP x64, existe muito mais incompatibilidade de programas com ele, do que com o vista x64, mais com certeza ele é mais leve, mas você tem 4GB de ram um bom processador e uma boa vga, nao vai ficar ruim de vista, Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...