Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diegobarbosa

Notebook Cce

Recommended Posts

Caras, só queria aleter vocês a não comprarem notebooks da CCE.

Comprei o meu e 15 dias depois apareceu um problema, mandei pra Autorizada e de lá foi pra fábrica.

Isso foi dia 30/04/2008 até hoje(05/06/2008) não me mandaram um novo como diz o código de defesa do consumidor ou concertaram o meu.

Olhe aqui nesse site e confiram as reclamações:

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=854a3c6764e7376a3ba769176c36cfe6deaad90b

Não é apenas eu, outras pessoas também estão tendo problemas.

Optem por um DELL, HP ou outro.

Resumo da Ópera:

A CCE tem um péssimo suporte, e um pós-venda horrível.

Fujam da CCE.

Valeu......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caras, só queria aleter vocês a não comprarem notebooks da CCE.

Comprei o meu e 15 dias depois apareceu um problema, mandei pra Autorizada e de lá foi pra fábrica.

Isso foi dia 30/04/2008 até hoje(05/06/2008) não me mandaram um novo como diz o código de defesa do consumidor ou concertaram o meu.

Olhe aqui nesse site e confiram as reclamações:

http://www.reclameaqui.com.br/reclamacoes/?tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22&id=854a3c6764e7376a3ba769176c36cfe6deaad90b

Não é apenas eu, outras pessoas também estão tendo problemas.

Optem por um DELL, HP ou outro.

Resumo da Ópera:

A CCE tem um péssimo suporte, e um pós-venda horrível.

Fujam da CCE.

Valeu......

Deixar sua declaração no Procon e nos sites é importante, mas o principal é agir.

Procure um Juizado Especial na sua cidade, de posse de todos os comprovantes de compra e de recolhimento do note pela assistência. Você não precisa de advogado, basta se dirigir ate um juizado e você sera atendido. Hoje os juizados estão abarrotados (digo isso no Espirito Santo) mas você certamente conseguira receber seu dinheiro de volta (corrigido inclusive).

Não deixe de dizer aqui qual foi o final de sua busca pelo direito de receber o que lhe é devido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×