Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless "oficiosa". É possivel?


Painter

Posts recomendados

Amigos,

Não sei se este é o lugar certo para postar este tópico.Se não for me desculpem.

Ao passar por uma loja que vende eletronicos em minha cidade, havia um anuncio indicando a venda de um kit par se conectar a internet via radio.

Perguntei ao lojista como funcionava a coisa e ele me disse que "oficialmente" não existe em minha cidade nenhum provedor para aquele tipo de serviço, MAS há algumas pessoas que vendem a conexão via radio por antenas espalhadas pela cidade, usando os meios normais (Speedy, NET, etc.).

Como ele me pediu o endereço onde moro e informou que existe um "provedor" relativamente perto de minha casa e que é possivel se fazer este tipo de conexão wireless pagando uma taxinha mensal (para uma banda larga de baixo kbps, no caso), lhes pergunto se realmente é possivel este tipo de conexão via radio e se funciona relativamente bem, visto que uso dial-up da Orolix e esta praticamente impossivel se navegar por tal atualmente e creio que a dial-up acabará de vez brevemente.

Qualquer informação lhes agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, compartilhar DSL é crime, no mais a funcionabilidade vai depender da localização da sua casa e da antena.

Opa!

É como o amigo disse...compartilhar DSL é crime...!

Funcionar pode funcionar...bem? depende de quem configurou o servidor...!

Para quebrar o galho pode pegar sem medo...!

O problema é que normalmente esses links comuns tem instabilidade, ou seja, se começar a cair e o seu sinal estiver excelente...hehehe...arrume mais clientes para seu distribuidor e contratem um link dedicado!

grande abraço! espero ter ajudado!

até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...