Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível simplificar?


Ale2005rs

Posts recomendados

Olá pessoal, como vão?

Depois de ler muito a respeito até ficar com dor de cabeça, resolvi simplificar minha pergunta e gostaria que, se possível, vocês simplificassem ao máximo a resposta.

:)

Eu preciso saber se o desempenho de minha placa de vídeo (xfx GeForce 6800 xt Xtreme 256Mb DDR3) depende invariavelmente da, digamos assim, "qualidade" (pode ser entendido também como potência) de minha fonte de energia. E se depende, por favor me indiquem algum modelo ou marca de fontes adequadas para ela, ou seja, que a faça trabalhar no máximo de sua eficiência.

Desde já agradeço pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, minha fonte esquenta um pouco quando utilizo alguns games pesados e pensei que talvez pudesse ser porque minha placa de vídeo não "casasse" muito bem com ela, por isso a alta temperatura. Penso também o que seria melhor: comprar uma fonte que não esquentasse tanto (pois a nova teria alguns recursos superiores) ou apenas procurar um meio de resfriá-la quando isso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok Meiraneto, o que vou fazer então é deixar de me preocupar porque acredito que minha fonte está "dando conta do recado" e por isso não está impedindo minha placa de vídeo e sistema de operarem ao máximo de eficiência possível.

Obrigado por entender minha preocupação e principalmente por simplificar suas respostas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...