Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
EagleGlide

Maximus Formula, X38 pci-e v2.0 vale a pena ou exagero?

Recommended Posts

:wacko:

Vale a pena pagar tanto pelo X38 e seu pci-e v2.0 ?

A ASUS Maximus Formula é bem refrigerada, ótima pra OC, mas não faz SLi, tudo isso compensa para usar com um Q6600 e 8800GTS 512Mb ou a GT???

Qual outra mais recomendada com o X38(pci-e v2.0) e mais barata, e quem sabe --- mas não obrigatóriamente -- um futuro SLi...

Após muita pesquisa e negociação achei a Maximus Formula por 600,00 mais motoboy, mas mesmo assim eu acho muito para uma placa mãe...

nada foi comprado ainda e aceito sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa placa não tem suporte à DDR3, nem SLI, e custa uma nota preta. O que foi que você viu nela ? Pra over existem placas bem mais baratas, usando o chipset P35:

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=5&ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XF=8

pois é Severino, realmente também acho a Maximus muito cara, porém até o momento era a mais 'barata' que eu tinha encontrado com o chipset X38, pci-e v2.0, achei por 600.00. Gostei dela por ter um bom sistema de resfriamento bom pra OC e o pci-e v2.0 facilitaria um upgrade no vídeo daqui um tempo. Valeu a dica, mas prefiro uma com x38 ou melhor, que seja mais em conta que a Maximus Formula se possível...

tem a quadgt x38 da abit

mas faz crossfire, e dizem ser muito boa pra over. o preco seria mais em conta que a da asus

Opa pturini... essa quadgt x38 seria essa?

http://www.bit-tech.net/hardware/2007/12/06/abit_ix38_quadgt/2

Se for a mesma, valeu a dica... parece ser bem boa também... pra ela ser perfeita só faltava fazer SLi, só que ela faz Crossfire como você disse... Fiz uma pesquisa rápida no preço dela e só achei por mais de 700 e a maioria por 900 até 1000... Tá bem cara, no preço dela dá quase pra pegar a Striker II Formula, que faz SLi e tem pci-e v2.0...Por quanto $$$ você achou ela? e onde, se puder informar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais