Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maximus Formula, X38 pci-e v2.0 vale a pena ou exagero?


EagleGlide

Posts recomendados

:wacko:

Vale a pena pagar tanto pelo X38 e seu pci-e v2.0 ?

A ASUS Maximus Formula é bem refrigerada, ótima pra OC, mas não faz SLi, tudo isso compensa para usar com um Q6600 e 8800GTS 512Mb ou a GT???

Qual outra mais recomendada com o X38(pci-e v2.0) e mais barata, e quem sabe --- mas não obrigatóriamente -- um futuro SLi...

Após muita pesquisa e negociação achei a Maximus Formula por 600,00 mais motoboy, mas mesmo assim eu acho muito para uma placa mãe...

nada foi comprado ainda e aceito sugestões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa não tem suporte à DDR3, nem SLI, e custa uma nota preta. O que foi que você viu nela ? Pra over existem placas bem mais baratas, usando o chipset P35:

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=5&ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XF=8

pois é Severino, realmente também acho a Maximus muito cara, porém até o momento era a mais 'barata' que eu tinha encontrado com o chipset X38, pci-e v2.0, achei por 600.00. Gostei dela por ter um bom sistema de resfriamento bom pra OC e o pci-e v2.0 facilitaria um upgrade no vídeo daqui um tempo. Valeu a dica, mas prefiro uma com x38 ou melhor, que seja mais em conta que a Maximus Formula se possível...

tem a quadgt x38 da abit

mas faz crossfire, e dizem ser muito boa pra over. o preco seria mais em conta que a da asus

Opa pturini... essa quadgt x38 seria essa?

http://www.bit-tech.net/hardware/2007/12/06/abit_ix38_quadgt/2

Se for a mesma, valeu a dica... parece ser bem boa também... pra ela ser perfeita só faltava fazer SLi, só que ela faz Crossfire como você disse... Fiz uma pesquisa rápida no preço dela e só achei por mais de 700 e a maioria por 900 até 1000... Tá bem cara, no preço dela dá quase pra pegar a Striker II Formula, que faz SLi e tem pci-e v2.0...Por quanto $$$ você achou ela? e onde, se puder informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...