Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kuruka

nova distro brasileira e baseada no lenny

Recommended Posts

:)

cara comunidade do forum Clube do Hardware,

eu baixei a última versão lançada recentemente, a versão, a 2.1, com os repositórios do lenny (debian testing). é uma distro e tanto! olha que eu já experimentei diversas distros. já perdi até a noção de quantas, mas na minha pouca experiência de gnu linux, eu nunca vi nenhuma distro com uma instalação tão fácil e amigável como esta. basta o usuário ter conhecimentos mínimos para baixar e instalar; que "voilá" e você tem um sistema operacional robusto baseado no lenny, que é um estouro em termos de atualidade no debian. logicamente, não estou depreciando as qualidades notórias da estabilidade e segurnça do debian etch. mas em termos de novidades o lenny é show de bola. aliás os "debian users" do etch mesclam atualmente os seus repositórios com o lenny. essa é uma distro que também vale a pena. nota dez para o desenvolvedor! estes comentários refletem apenas a minha humilde opinião.um abraço.

ps: visitem este tópico sobre o epidemic gnu linux, em

http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?t=827673&highlight=epidemic

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais