Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nova distro brasileira e baseada no lenny


kuruka

Posts recomendados

:)

cara comunidade do forum Clube do Hardware,

eu baixei a última versão lançada recentemente, a versão, a 2.1, com os repositórios do lenny (debian testing). é uma distro e tanto! olha que eu já experimentei diversas distros. já perdi até a noção de quantas, mas na minha pouca experiência de gnu linux, eu nunca vi nenhuma distro com uma instalação tão fácil e amigável como esta. basta o usuário ter conhecimentos mínimos para baixar e instalar; que "voilá" e você tem um sistema operacional robusto baseado no lenny, que é um estouro em termos de atualidade no debian. logicamente, não estou depreciando as qualidades notórias da estabilidade e segurnça do debian etch. mas em termos de novidades o lenny é show de bola. aliás os "debian users" do etch mesclam atualmente os seus repositórios com o lenny. essa é uma distro que também vale a pena. nota dez para o desenvolvedor! estes comentários refletem apenas a minha humilde opinião.um abraço.

ps: visitem este tópico sobre o epidemic gnu linux, em

http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthread.php?t=827673&highlight=epidemic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...