Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
keiichi

Sony Vaio Cr420e/p Webcam Driver

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar, compramos pra revenda um sony vaio e instalamos todos os drivers só resta um a OS é Win Vista Home Premium e quando fui instala os drivers de video, rede, etc todos instalavam mas nao funcionava era como se eu nao tivesse instalado nada. então fiz pelo windows update e ele baixou todos os drivers q eu necessitava menos a webcam e ja tentei todos os modelos do site da sony e até pedi ajuda no suporte on-line da sony vaio para um gringo la, ele me passou 3 links um era ferramentas de utilidades da webcam e os outros eram a webcam a ferramenta de utilidade funciono mas a da web.... preciso muito de ajuda é extremamente urgente!!! :wacko:

valeu o/

Nota: ja usei everest, astra, diabo a 4 e nao detecta a webcam e apesar do todos os drivers instalarem nao funcionam (_(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema e resolvi da seguinte forma:

Obs: essa solução é valida para todos os notes sony que utlizem o modelo de webcam vgp-vcc6.

O arquivo esta disponivel neste link: http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/win/137968

(nome do arquivo: 12_camera.zip)

Após descompactar o aquivo entrar na pasta executar o arquivo dpinst32.exe como administrador (clicar com botao da direita), após a instalação entrar no gerenciador de dispositivo e atualizar o driver da camera > ir para opção: permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador > selecionar o drive: sony visual comunication camera vgp-vcc6.

Obs: aparecera uma mensagem de que nao é o drive correto mas você deve confirmar a instalação dele assim mesmo!

Editado por Libra
Fonte fora das regras (CAixa Alta)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cai na besteira de formatar o Sony vaio e tive de instalar todos os drivers , mais o da camera não da certo.

Tambem preciso saber qual foi o site que o gringo informou para baixar as ferramentas de utilidades da webcam e a ferramenta de utilidade.

Obrigado

Alguem poderia me ajudar, compramos pra revenda um sony vaio e instalamos todos os drivers só resta um a OS é Win Vista Home Premium e quando fui instala os drivers de video, rede, etc todos instalavam mas nao funcionava era como se eu nao tivesse instalado nada. então fiz pelo windows update e ele baixou todos os drivers q eu necessitava menos a webcam e ja tentei todos os modelos do site da sony e até pedi ajuda no suporte on-line da sony vaio para um gringo la, ele me passou 3 links um era ferramentas de utilidades da webcam e os outros eram a webcam a ferramenta de utilidade funciono mas a da web.... preciso muito de ajuda é extremamente urgente!!! :wacko:

valeu o/

Nota: ja usei everest, astra, diabo a 4 e nao detecta a webcam e apesar do todos os drivers instalarem nao funcionam (_(

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, sou novo aqui no forum, comprei um sony vaio cr 420e e estou com problemas na instalação dos drivers, ja baixei todos do site da sony, porém não funcionam, será que alguém pode me ajudar nesta situação, pois o note esta parado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os drivers para o Memory stick e webcam que é o grande problema, uma vez que no site só tem os drivers para o vista home. Esses que consegui servem para o Ultimate. Passe uma MP com seu email e te envio eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho os drivers para o Memory stick e webcam que é o grande problema, uma vez que no site só tem os drivers para o vista home. Esses que consegui servem para o Ultimate. Passe uma MP com seu email e te envio eles.

Para mandar MP só com 10 posts, e eu estou com muuuuuuuuuuuuira urgenciua desse driver. manda pro meu email jgruna@hotmail.com se possivel

Amigos, só falta a webcam, o resto tudo está funcionando perfeitamente. Ajudem-me.

sony Vaio CR410 Copm Vista Ultimate

Agora danou de vez, porque fiz o restore do Vista inglês que veio instalado no notebook e a webcam não funcionou.

Editado por Libra
Não poste seguidamente, use o botão EDITAR

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, tenho um cr-220e da Sony e estou com o mesmo problema. A webcam dele nao funciona de jeito nenhum. Os utilitarios funcionam, mas no lugar que deveria aparecer a imagem da webcam, fica uma tela azul.

Alguem tem a solucao disso ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Icemountain,

Eu peguei o driver da webcam, mas o que eu estou achando estranho, é que além de aparecer uma tela azul no lugar onde deveria aparecer a imagem da webcam, no gerenciador de dispositivos nao aparece a webcam desinstalada, ela nem se quer aparece na lista de dispositivos.

Estranho isso...

Alguém saberia o porque disso ?

Obrigado

Victor

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia, minha namorada comprou esse notebook e pediu para eu formatar o pc dela, ate ai td bem, instalei todos os drivers, podem ela pediu para eu arrumar as teclas de atalho de funcao como apertar pra aumentar o volume e aparecer na tela o volume aumentando ou diminuindo, quando eu faco isso o windows gera um erro de desabilita a webcam, alguem sabe onde eu encontro esse driver das teclas de atalho?

Compartilhar este post

Link para o post

oi icemountain, td bem?

Levo dias procurando os drivers pra minha notebook sem sorte =(

Sou developer e precisei trocar o home premium pelo vista ultimate pra trabalhar nela e agora quase nada funciona.. ou nao como deberia pelo menos.

Tentei o soporte da sony e eles falaraum que nao podem fazer nada.

Seu post foi como una luz pra mim, poderia me ajudar por favor?

Obrigada! Tenha um bom fim de semana

Compartilhar este post

Link para o post

Olá SorCereSs

Enviei email com os drivers para webcam e memory stick, mas ja tinha postado os link´s aonde hospedei eles. Se tiver alguma dúvida me contate.

http://www.4shared.com/file/61704444/c78d8e68/Memory_Stick_Vaio_Vista.html Memory Stick

http://www.4shared.com/file/61704470/ebcd19b2/Webcam_Vaio_Vista.html Webcam

Boa sorte

Ice...

Compartilhar este post

Link para o post

Oi tudo bem...estou com o mesmo problema...meu sony vaio cr420e não está funcionando a cam..gostaria de saber se alguem sabe como devo fazer para deixá-la em funcionamento novamente...grato

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, aconteceu a mesma coisa, formatei e instalei o vista em português e não ta funcionando o leitor bométrico e a webcamera eu tenho um sony vaio VGN-SZ 750N/C (US) , entrei no suport da vaioe abaixeis os drives e não rolou, alguma dica ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo to com o mesmo problema tenho um VAIO-VGN-CR240E e nao estou conseguindo instala os drives para windows 7 , alguem poderia me ajuda ? desde ja fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera.

Estou louco atras desses drivers, já instalei windows vista home premium, ultimate, business e windows 7 no note e nao consigo instalar a maldita webcam

no gerenciador de dispositivos tem um driver desconhecido que acredito que seja ela pois ja insalei todos os outros....

o problema é que eu já baixei drivers no site da sony, aqui no forum, na internet instalei manualmente, extrai driver do .exe do site da sony e NADA resolve o problema

quando eu instalo o driver manualmente ele instala, mas avisa que o dispositivo nao pode ser iniciado...

já faz 2 semanas que o note está parado aqui, se alguem tiver alguma dica, mesmo que precise instalar o windows novamente me avise!

Obrigado e espero ajuda (:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais