Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio Cr420e/p Webcam Driver


keiichi

Posts recomendados

Alguem poderia me ajudar, compramos pra revenda um sony vaio e instalamos todos os drivers só resta um a OS é Win Vista Home Premium e quando fui instala os drivers de video, rede, etc todos instalavam mas nao funcionava era como se eu nao tivesse instalado nada. então fiz pelo windows update e ele baixou todos os drivers q eu necessitava menos a webcam e ja tentei todos os modelos do site da sony e até pedi ajuda no suporte on-line da sony vaio para um gringo la, ele me passou 3 links um era ferramentas de utilidades da webcam e os outros eram a webcam a ferramenta de utilidade funciono mas a da web.... preciso muito de ajuda é extremamente urgente!!! :wacko:

valeu o/

Nota: ja usei everest, astra, diabo a 4 e nao detecta a webcam e apesar do todos os drivers instalarem nao funcionam (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tive o mesmo problema e resolvi da seguinte forma:

Obs: essa solução é valida para todos os notes sony que utlizem o modelo de webcam vgp-vcc6.

O arquivo esta disponivel neste link: http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/win/137968

(nome do arquivo: 12_camera.zip)

Após descompactar o aquivo entrar na pasta executar o arquivo dpinst32.exe como administrador (clicar com botao da direita), após a instalação entrar no gerenciador de dispositivo e atualizar o driver da camera > ir para opção: permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador > selecionar o drive: sony visual comunication camera vgp-vcc6.

Obs: aparecera uma mensagem de que nao é o drive correto mas você deve confirmar a instalação dele assim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu cai na besteira de formatar o Sony vaio e tive de instalar todos os drivers , mais o da camera não da certo.

Tambem preciso saber qual foi o site que o gringo informou para baixar as ferramentas de utilidades da webcam e a ferramenta de utilidade.

Obrigado

Alguem poderia me ajudar, compramos pra revenda um sony vaio e instalamos todos os drivers só resta um a OS é Win Vista Home Premium e quando fui instala os drivers de video, rede, etc todos instalavam mas nao funcionava era como se eu nao tivesse instalado nada. então fiz pelo windows update e ele baixou todos os drivers q eu necessitava menos a webcam e ja tentei todos os modelos do site da sony e até pedi ajuda no suporte on-line da sony vaio para um gringo la, ele me passou 3 links um era ferramentas de utilidades da webcam e os outros eram a webcam a ferramenta de utilidade funciono mas a da web.... preciso muito de ajuda é extremamente urgente!!! :wacko:

valeu o/

Nota: ja usei everest, astra, diabo a 4 e nao detecta a webcam e apesar do todos os drivers instalarem nao funcionam (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Tenho os drivers para o Memory stick e webcam que é o grande problema, uma vez que no site só tem os drivers para o vista home. Esses que consegui servem para o Ultimate. Passe uma MP com seu email e te envio eles.

Para mandar MP só com 10 posts, e eu estou com muuuuuuuuuuuuira urgenciua desse driver. manda pro meu email [email protected] se possivel

Amigos, só falta a webcam, o resto tudo está funcionando perfeitamente. Ajudem-me.

sony Vaio CR410 Copm Vista Ultimate

Agora danou de vez, porque fiz o restore do Vista inglês que veio instalado no notebook e a webcam não funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Icemountain,

Eu peguei o driver da webcam, mas o que eu estou achando estranho, é que além de aparecer uma tela azul no lugar onde deveria aparecer a imagem da webcam, no gerenciador de dispositivos nao aparece a webcam desinstalada, ela nem se quer aparece na lista de dispositivos.

Estranho isso...

Alguém saberia o porque disso ?

Obrigado

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

bom dia, minha namorada comprou esse notebook e pediu para eu formatar o pc dela, ate ai td bem, instalei todos os drivers, podem ela pediu para eu arrumar as teclas de atalho de funcao como apertar pra aumentar o volume e aparecer na tela o volume aumentando ou diminuindo, quando eu faco isso o windows gera um erro de desabilita a webcam, alguem sabe onde eu encontro esse driver das teclas de atalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os drivers para o Memory stick e webcam que é o grande problema, uma vez que no site só tem os drivers para o vista home. Esses que consegui servem para o Ultimate. Passe uma MP com seu email e te envio eles.

oi icemountain, td bem?

Levo dias procurando os drivers pra minha notebook sem sorte =(

Sou developer e precisei trocar o home premium pelo vista ultimate pra trabalhar nela e agora quase nada funciona.. ou nao como deberia pelo menos.

Tentei o soporte da sony e eles falaraum que nao podem fazer nada.

Seu post foi como una luz pra mim, poderia me ajudar por favor?

Obrigada! Tenha um bom fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá SorCereSs

Enviei email com os drivers para webcam e memory stick, mas ja tinha postado os link´s aonde hospedei eles. Se tiver alguma dúvida me contate.

http://www.4shared.com/file/61704444/c78d8e68/Memory_Stick_Vaio_Vista.html Memory Stick

http://www.4shared.com/file/61704470/ebcd19b2/Webcam_Vaio_Vista.html Webcam

Boa sorte

Ice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...

Bom dia galera.

Estou louco atras desses drivers, já instalei windows vista home premium, ultimate, business e windows 7 no note e nao consigo instalar a maldita webcam

no gerenciador de dispositivos tem um driver desconhecido que acredito que seja ela pois ja insalei todos os outros....

o problema é que eu já baixei drivers no site da sony, aqui no forum, na internet instalei manualmente, extrai driver do .exe do site da sony e NADA resolve o problema

quando eu instalo o driver manualmente ele instala, mas avisa que o dispositivo nao pode ser iniciado...

já faz 2 semanas que o note está parado aqui, se alguem tiver alguma dica, mesmo que precise instalar o windows novamente me avise!

Obrigado e espero ajuda (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...