Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook intelbras 12 pol - quem tem/conhece?


jotacekm

Posts recomendados

então pessoal, estou procurando um notebook de 12 pol pra minha namorada, e me deparei com esse intelbras de 12 pol.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=49767&PrevCatId=11124&ProdId=21334135&ST=BL49767&OperId=0&CellType=2

achei ele no shopping por 2300. Alguém tem um desses ou conhece quem tenha? vale a pena? a placa-mãe dele é intel?

ou então podem me recomendar outro notebook de 12 pol que nao passe de uns 2600 reais? lembrando que é pra trabalho, então placa de video nao importa muito. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa mais "from hell"...

Eu clico, e vou parar num perfil fake do orkut... oO

Enfim...

Esse da Intelbras não sei dizer... Mas o chipset dele é Intel 965GM...

Tem também um da Semp Toshiba, de 12 polegadas, Dual Core T2080, que está R$ 2.199...

Ou um da Positivo (mas está R$ 2.799), que é um Celeron M 440, e tal...

Entre os dois, a Semp Toshiba é melhor... \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, arrumei o link :)

sera que o semp toshiba é melhor mesmo? é esse aqui q você ta falando:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=49767&PrevCatId=11124&ProdId=21311983&ST=BL49767&OperId=0&CellType=2

ele tem barramento 533 mhz, memorias ddr1 (1 giga) e chipset via, além de placa de video da via, que deve ser bem ruinzinha

ja o intelbras tem barramento 667 mhz, memorias ddr2 (2 giga) e chipset intel.

mas eu queria saber se esse notebook da intelbras vai dar dor de cabeça, esse é meu medo, mas acho que ninguem aqui tem ele né :(

Cara minha empresa presta serviços para a intelbras, conheço os notes da nova e intelbras.

Nova e intelbras são os mesmos, são montados pela nova e só entiquetado como intelbras, sendo que a nova é da intelbras.

mas então, acha que vale a pena o note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É uma empresa muito boa, os produtos são confiaveis, mas eles podem fazer melhor em questão de hardware.

A AT é bem especializada, a politica da empresa em relação a atendimento é muito boa, mas é igual a todas as AT de outras empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os dois, o da Intelbras realmente tem um hardware superior... E você ganha um pendrive, HAHAHA...

Agora outro ponto importante: assistência técnica...

Será que a Intelbras oferece um serviço de assistência técnica legal??

é esse meu medo também

se bem que o big (que foi onde eu vi o note) da garantia de um ano, então caso dê problema eles que vão ter que se virar com a assistencia eu acho

e por uns R$$$ a mais da pra pegar garantia extendida de 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
então pessoal, estou procurando um notebook de 12 pol pra minha namorada, e me deparei com esse intelbras de 12 pol.

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=49767&PrevCatId=11124&ProdId=21334135&ST=BL49767&OperId=0&CellType=2

achei ele no shopping por 2300. Alguém tem um desses ou conhece quem tenha? vale a pena? a placa-mãe dele é intel?

ou então podem me recomendar outro notebook de 12 pol que nao passe de uns 2600 reais? lembrando que é pra trabalho, então placa de video nao importa muito. Valeu!

Gosto muito do meu STI IS1253, o vi no submarino por 2199

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tem um review aqui mesmo no forum sobre esse Intelbras. Eles tem dois modelos, salvo engano. Um com um processador Dual Core e outro com processador Core 2 Duo. Na Americanas.com, o Core 2 Duo está por 2399 reais. Vai ai o link

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2490670

Aparentemente a máquina e boa, e no review a avaliação é bem positiva. A versão com Dual Core está por 1499 reais, uma pechincha!!! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...