Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Murdoc

Meu USB não é mais "plug and play"

Recommended Posts

Pessoal, estou precisando de uma ajuda quanto ao meu USB. Tenho uma máquina IBM e desde que formatei essa "carniça" pela partição de recovery, o windows nunca mais reconheceu nada USB automaticamente. Para usar os dispositivos sou obrigado a ir no gerenciador de dispositivos para simplesmente acessar o dispositivo e mandar atualizar o driver. Coisa que o windows DEVE fazer automaticamente.

Também acontece de, mesmo depois de instaladas, unidades de disco como Pen Drives e Gavetas USB não são têm letras atribuidas no Explorer.

Para acessar o conteúdo de tais dispositivos, depois de instalados através da "procissão" acima, ainda sou obrigado a entrar no Gerenciamento do Computador (através do painel de controle - ferramentas administrativas ou simplesmente botão direito no icone meu computador e gerenciar) ir na seção de gerenciamento de disco, atribuir uma letra à unidade, pedir para explorar e ainda dar backspace quando ele entrar na pasta pois, ao abrir a pasta respectiva do pendrive no explorer, ele simplesmente pula pra C:\. Aí eu aperto backspace e ele volta pro pendrive que não aparece na relação de discos removíveis.

Alguém sabe o que é isso? Como consertar? Já formatei o PC duas vezes e continua na mesma... Ficar instalando dispositivo usb um a um é um chute!

Sem dizer que muitas vezes eu vou instalar um programa e ele diz que já há outra instalação em andamento, sendo que não instalei nada!!! Suspeito que seja a instalação desses dispositivos USB que ficam pendentes ou coisa parecida.

I HATE IBM! :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais