Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não salva Configuração Wireless


Dr. Scorpions

Posts recomendados

Senhores, utilizava adsl via modem d-link 500b, normal, cabo da adsl conectado atrás do computador.

Agora, comprei um roteador de rede wireless e instalei, em duas máquinas, então configurei tudo certinho nas duas e mais a impressora, tudo funcionando normal.

Porém, quando desligo o computador ou mesmo reinicio, a rede wireless que esta definida por padrão, não conecta diretamente, então tenho que ir no painel de controle - conexões de rede, clica em exibir conexões sem fio, ae clico em alterar ordem das redes preferenciais, imagem abaixo:

90073503xp8.gif

Depois seleciono a opção " Usar o Windows para definir as configurações da rede sem fio, conforme imagem abaixo:

40386242fo3.jpg

O fato é que isso tem que ser feito toda hora que ligo os dois computadores, nenhum esta salvando, ao clicar ali deveria ficar salvo, mas não fica.

Como proceder para que fique salvo esssa opção, para não ter que selecionar toda vez que ligo a máquina?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Se você instalou placas wireless, veja se voce nào instalou tambem aqueles programas de gerenciamento do fabricante, normalmente aparece um ícone na barra de tarefas do windows. As vezes ela está desativando o windows automaticamente, se ele estiver instalado é so desativar, nào deixar ele entrar com o windows.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...