Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigobsouza

Configuração modem D-Link 1402S para funcionar VoIP com operadora Vono

Recommended Posts

Boa tarde a todos! Gostaria de uma ajuda pois estou tentando implementar telefonia VoIP em casa para reduzir os custos com ligações interurbanas e estou com dificuldades em obter êxito. Quero configurar via ATA para não ter que deixar o micro ligado toda vez para efetuar estas ligações e para que meus pais possam utilizar o serviço tb sem depender do pc.

Possuo um router VoIP modelo D-Link 1402S, minha conexão à internet é via rádio. O acesso à internet está funcionando normalmente porém não estou conseguindo utilizar o serviço VoIP, quando puxo o telefone do gancho só vem sinal de ocupado. Já configurei de acordo com o manual que vêm disponível no site do Vono (http://www.falevono.com.br) e nada. Desconfio que o manual esteja errado. Já liguei para o suporte mas informam que o horário é de 8 às 18h para configuração de ATA, o que convenhamos é um absurdo pois não está divulgado no site.

Alguém poderia me passar as configurações certinhas deste modem para a Vono?

Desde já agradeço a atenção prestada!

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais