Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo1992

Como editar um CD do xp??

Recommended Posts

Boa tarde amigos... Eu gostaria de "editar" um cd do XP e para isso achei o seguinte programa: http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Unattended-CD-Creator.htm

Eu me perdi na hora de adicionar os programas no CD. :confused: Não se se isso é o certo, mas pelo que eu entendi precisa de uma espécie de ordem para a instalação deles e um script para que as etapas(opções) dos programas sejam preenchidos corretamente.

Por favor, alguém com muitaaa boa vontade baixe este programa q é bem pequeno e me ajude com isso!!

Aguardo respostas quanto à isso pois para mim seria MUITO util ter um CD do XP no qual depois da formatação não precisasse instalar mais NADA. :lol:

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o nlite, tem no baixaki mesmo, é fácil, se quiser posto os paços, mas é "auto-explicativo"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais