Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Mobo


dizinho18

Posts recomendados

Peguei esses dados no proprio site da Positivo ...

http://www.positivoinformatica.com.br/site/mobo_config.htm

Processador 1GHz

Autêntico Windows® XP Home Edition

Tela LCD 7" widescreen

Memória 512 MB

Armazenamento de 2 GB

Leitor de Cartões SD, MMC e MS - fácil expansão da capacidade de armazenamento

Webcam Integrada

Microfone Integrado

Bateria - autonomia de até 4 horas

Teclado Português-Brasil (80 teclas)

Saída para monitor externo

Mouse tipo Touchpad (scroll e 2 botões)

Alto-falantes embutidos (estéreo)

Acesso à rede wireless - comunicação de dados sem cabos ou fios

Modem para acesso à Internet discada

Rede 10/100Mbps (Fast Ethernet)

Bolsa de Proteção

BrOffice: Editor de texto, planilha eletrônica, gerenciador de apresentações, editor de imagens e editor de HTML

Aurélio On-line (1 ano grátis)

Apenas 1,1 kg

Dimensões reduzidas: 244 x 42,5 x 172 mm (LxAxP)

Ideal para estudar, trabalhar, viajar e se divertir.

Mas tenho a seguinte pergunta como vem com pouco espaço daria pra aumentar o espaço de armazenamento ? e a memoria tambem dá?

Espero que me ajudem pois estou quanse comprando o fato de ter nas Casas Bahia e fazer em 222 prestações :D facilita a compra bem mais do que o Asus que no caso já mexi e achei da hora !

Abraços obrigado !

post-327372-13884947179239_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi grato mais estou vendo sobre o mesmo pois quero comprar pois não tenho um computador e fica usando o do papai é chato pra caramba ainda mais agora época de estuda pra caramba e fazer varios trabalhos .. mais obrigado pelas respostas !

E de ter tirado minhas duvidas.. sabe minha profºda facul compro o antigo da Assus ( o de 4gb) e eu mexi é claro pedi pra ela e tal e gostei muito ai nem passo 1ºmes a Positivo também entro na onda ...bom ta virando mania ,,, acho que até o final do ano vai sair uns poderosos ai ... hehehe... thans !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...