Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Licinho

O que fazer??

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

é o seguinte: tinha uma placa de vídeo PCI Express 512 mb ATI X1650 Pro há pelo menos 7 meses, só que deu um problema na mesma e como precisava urgente do pc, topei fazer a troca por uma Geforce FX6600 256 mb.

Como não manjo praticamente nada de hardware, preciso de uma ajuda para tirar essa dúvida: compensa manter essa placa mesmo (já que o técnico da loja disse que praticamente se equivalem) ou cancelo o processo?

Mais duas coisas:

No caso de validar essa troca, a garantia que eu tinha na placa antiga passa para essa ou fica tudo novo?

E no caso do custo, posso exigir alguma diferença?

Grato a todos!

Marcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim se equivalem em algumas coisas, mas a X1650pro é um pouco melhor, não tem nenhuma outra opção ?

A 6600 (que não é FX) é antiga.

No caso a garantia depende da loja, se for produto novo por lei eles devem dar 3 meses na peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a ATI X1650 é melhor. Sua arquitetura de processamento é mais avançada que a NVidia. Acho melhor você ficar com a AMD!^^

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que a X1650 é um pouco melhor que a 6600!

a 6600 é a GT??

tente ficar com a X1650 , se não tiver outra alternativa tente pegar pelo menos uma 6600GT

flws

Compartilhar este post

Link para o post
tambem acho que a X1650 é um pouco melhor que a 6600!

a 6600 é a GT??

tente ficar com a X1650 , se não tiver outra alternativa tente pegar pelo menos uma 6600GT

flws

Putz bem lembrado, a 6600GT anda menos que a X1650pro normal, deve andar igual a capada, a 6600 sem ser GT fica bem pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, valeu pela resposta.

Tem uma coisa que esqueci de comentar no tópico: é que eu não uso (pelo menos até agora) para jogo e sim para gráfico (Photoshop // illustrator). Ainda assim faz muita diferença>???

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, valeu pela resposta.

Tem uma coisa que esqueci de comentar no tópico: é que eu não uso (pelo menos até agora) para jogo e sim para gráfico (Photoshop // illustrator). Ainda assim faz muita diferença>???

Grato!

entendi aí não faz diferença com nenhuma das VGAs citadas, se fosse modelagem 3D seriam outros 500.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que você citou 3d, algumas vezes uso o After effects... ai talvez então exista alguma diferença....

Dentre essa lista, qual a que mais se equipara a PCI EXPRESS 512 x1650 PRO?

-Placa de Vídeo GF 8500GT 512MB PCI-Express

-Placa de Vídeo GF 8600GT 512MB PCI-Express

-Placa de Vídeo ATI HD2600XT 512MB PCI-Express

Grato pelas info!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas p q?

Pelo menos é melhor que a 256??

Valeu!

porque ela não usa, e você pága a mais pra não ter benefício.. sendo que a maioria das placas fracas com 512 MB usa memórias abaixo do padrão, ou seja, você paga mais pra ter menos desempenho.

Aqui uma boa leitura:

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-sistema/498809

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais