Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo


Posts recomendados

Tenho esta configuração parcial para um novo PC:

- AMD ATHLON 64 X2 6400+

- MB M2N32-SLI DELUXE / WIRELESS EDITION

- HD SATA2 250GB SAMSUNG 7200

- MEMÓRIA DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR

- FONTE SATELITE - 545K8 400W REAIS 20/24

Me falta um bom gravador de DVD e uma placa de vídeo que acompanhe a configuração. Alguma sugestão ?

Esta fonte aguenta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Gravador de DVD: Pioneer 212D

Placa de vídeo: 8800 GT ou 9600 GT

Essa fonte é genérica' date=' troque. Te indico a Corsair 450VX, Zalman 460B-APS ou Seventeam 550P-AG, nesta ordem.[/quote']

Belas indicações, siga-as e será "feliz".

entendi... já comprei esta fonte...

Quer dizer que se eu usar ela com esta configuração mais uma placa de vídeo vou ter problemas ?

Pode acontecer de estragar as outras peças ?

Sim, você terá problemas procure uma dessas fontes para a segurança da configuração. O Tsume deu uma bela explicada ^_^, o risco de não só queimar a fonte e a mesma levar outro componente não vale a economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravador de DVD: Pioneer 212D

Placa de vídeo: 8800 GT ou 9600 GT

Essa fonte é genérica' date=' troque. Te indico a Corsair 450VX, Zalman 460B-APS ou Seventeam 550P-AG, nesta ordem.[/quote']

Boas indicações. Porém você precisa pegar uma destas fontes se quiser usa-las em sua nova configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi.. e se eu comprasse uma placa com porte inferior a 9600 gt, a 8800 por exemplo, ou outra um pouco inferior ?

A 8800GT é melhor que a 9600GT (não muito, mas é) e também mais gastadora.

É muito recomendável que tu coloque uma fonte boa nesse PC, a Zalman 360b-aps já segura bem essa configuração.

Caso fique muito caro, diminui um pouco o processador, até um 5200x2 não é mal negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Minha sugestão é de você por a fonte: ZALMAN 460W ZM460B APS

Gravador: Um PIONNER 212D e a placa de video 512 MB GF 8800GTS

Com essa configuração seu pc vai fica excelente.

E sem risco de queimar fonte.

Falou

;)

Também é uma bela de uma configuração, mas a questão do nosso amigo ele está pensando em como o bolso dele vai ficar :lol:, por isso uma configuração um pouco mais leve ficaria melhor (não desconsiderando a sua como utilizei e citei alguns itens).

Fonte: Fonte 360W ZALMAN ZM360B-APS R$ 199,00*

Gravador:Drive DVD-RW Pioneer 18x DVR-212D SATA R$ 129,00

Placa de Vídeo: nVidia GeForce 8800 GT 512MB GDDR3 XFX PCI-E R$ 649,00/ nVidia 8800GTS 512MB/256bits PNY Performance Edition R$ 699,00.

*A 460W está R$ 299,00 não se você ficaria interessado por isso coloquei.

Preços da WAZ e da SmartData.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...