Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Ajuda!


Sossairox

Posts recomendados

Ola gente sou novo aqui no forum e estou com muita duvida sobre o processador.

Estou querendo Jogar jogos como crysis olhe as requirimentos do sistema:

OS - Windows XP / Vista

Processor - Intel Core 2 DUO @ 2.2GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+

Memory - 2.0 GB RAM

GPU - NVIDIA GeForce 8800 GTS/640 or similar

Obs:este é o sistema recomendado nao o minimo.

Então gente eu tenho tudo isto ai pra joga,tenho 2.0 GB de ram windows XP

Placa de video Nvidia geforece 8800 ou seja tudo igual :)

Ai começa o problema:( o precessador!!!! o meu aqui é intel pentuim dual core

e to querendo um core 2 quad e queria saber se o quad e melhor do que o DUO Poruque alguns Processadores Duo que eu vi tinha mais ghz do que o quad,por favor gente me ajudem podem responder? Agradeço desde já^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Core 2 Quad é melhor em tarefas que são otimizadas para multi core, o que ainda não é muito comum. O clock do processador nesse caso não tem muita importância porque de nada vai adiantar um dual core com clock maior se um determinada tarefa for otimizada para multi core. Aí nesse caso, o quad vai levar a melhor com certeza.

Sobre o seu processador, com certeza ele é suficiente pra rodar Crysis. Se você não tá conseguindo, é por algum outro tipo de problema. não se deixe levar apenas pelos requisitos. As vezes eles induzem ao erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Core 2 Quad é melhor em tarefas que são otimizadas para multi core, o que ainda não é muito comum. O clock do processador nesse caso não tem muita importância porque de nada vai adiantar um dual core com clock maior se um determinada tarefa for otimizada para multi core. Aí nesse caso, o quad vai levar a melhor com certeza.

Sobre o seu processador, com certeza ele é suficiente pra rodar Crysis. Se você não tá conseguindo, é por algum outro tipo de problema. não se deixe levar apenas pelos requisitos. As vezes eles induzem ao erro.

você quer dizer que quad core é melhor nao é?

Obrigado ai veiu valeu acbo com as minhas duvidas irei comprar quad core valeu:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...