Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o windows vista é bom para jogos?


OpteronX

Posts recomendados

Já ouvi falar que o Vista é melhor para os jogos por causa do Directx10, eu mesmo estou com dois HDs um para XP e um para o Vista onde respectivamente tenho jogos e programas, mas quando ouvi isso estou esperando confirmações pois vou deixar um HD com o Vista e programas e no outro HD só jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a reclamar do Vista ate agora... mas se nao tiver maquina, nao tem milagre...

Corretíssimo, bom processador,boa quantidade de memoria,placa de video,fica bem melhor que o XP.É a evolução,ninguém em sã consciência vai lançar um novo SO para máquinas ultrapassadas.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme dito, o Windows Vista é excelente para jogos se você tiver máquina para rodar...

Não curtia o Vista quando tinha HD IDE e placa de video série 7.

Agora que consigo rodar Directx 10 e fiz upgrade na memória e processador o Vista é ótimo....

Rodo o Shadowrun (ta, não é tão pesado assim, mas tem gráfico legal) em 1680 x 1050 com tudo no máximo (só o antialiasing que deixo no x4) sem nenhum lag...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...