Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
OpteronX

o windows vista é bom para jogos?

Recommended Posts

Tipo fico em dúvida com relação a isso porque tô pensando em comprar um NOTE e gostaria de comprar um que desse para jogar jogos recentes mas também jogos tipo: RUNE, Deus EX 1 e 2, Devil may cry , etc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não, eu tenho o vista no meu desktop e falo o vista é mais pesado que o xp se for ter um micro pra jogo vai de xp e baixa o tema do vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar que o Vista é melhor para os jogos por causa do Directx10, eu mesmo estou com dois HDs um para XP e um para o Vista onde respectivamente tenho jogos e programas, mas quando ouvi isso estou esperando confirmações pois vou deixar um HD com o Vista e programas e no outro HD só jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a reclamar do Vista ate agora... mas se nao tiver maquina, nao tem milagre...

Compartilhar este post

Link para o post

queres qualidade, e tens maquina...o vista é melhor por causa do directx 10 desde que haja grafica tambem pro directx 10....se quiseres compatibilidade em tudo e a maquina é razoavel, então o xp é o mais indicado^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Nada a reclamar do Vista ate agora... mas se nao tiver maquina, nao tem milagre...

Corretíssimo, bom processador,boa quantidade de memoria,placa de video,fica bem melhor que o XP.É a evolução,ninguém em sã consciência vai lançar um novo SO para máquinas ultrapassadas.Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme dito, o Windows Vista é excelente para jogos se você tiver máquina para rodar...

Não curtia o Vista quando tinha HD IDE e placa de video série 7.

Agora que consigo rodar Directx 10 e fiz upgrade na memória e processador o Vista é ótimo....

Rodo o Shadowrun (ta, não é tão pesado assim, mas tem gráfico legal) em 1680 x 1050 com tudo no máximo (só o antialiasing que deixo no x4) sem nenhum lag...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais