Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
t4z

Virus na memoria RAM mi ajudem...!!!

Recommended Posts

meu pc não desluga... ja formatei varias vezes...!!!

eu colocou pra desligar ai ele fala "o WINDOWS esta sendo encerrado" ai ele traava... não acho q seja defeito ele e novo... um Dual Core!!!

espero q mi ajudem!!!

abrasss... :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Cara,

Olha aí, se você tem certeza que o problema é Virus na memória RAM, então eu sei como resolvê-lo ...

1º _ Não vai adiantar você formatar o HD "normalmente" como fazemos

2º _ A resolução do problema está em uma "pequena ação" que você, com certeza, não está executando: REBOOT ou melhor, reiniciar.!!

Você tem que reiniciar durante o processo de formatação ... mas PRESTE ATENÇÃO.. tem que ser no momento (lugar) EXATO .. porque? por que o virus só está na memória RAM por uma razão.. Energia elétrica, então vamos lá:

você vai excluir a partição existente C: e re-incluí-la logo em seguida certo?

é NESSE MOMENTO que você deverá resetar a máquina, fazendo isso você estará tirando a energia, que mantem o virus, eliminando-o imediatamente.

___

______ 1abrçu espero ter ajudado;

manda a resp ae valeu!. .

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara valeu mesmo ai.... vou tentar la ai eu boto o resultado aqui beleza...!!!

Olha eu vou fazer o seguinte... q entedi eu devo reset depois de ter excuido a partição c: antes de criar uma nova ai eu reseto a maquina...

Falou ai mano... posto o resultado aqui logo depois..!!!

abrass.....

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pow mano não deu certo não.... isso significa q naumeh virus na memoria não né???

+ valeu ai vou mandar na garantia mesmo!!!

Falou... Brasss :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais