Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém tem Audigy?? Preciso do preset Disco do EQ!!


lospider

Posts recomendados

Olá, pessoal!!

Alguém aí tem a placa de som Creative Audigy ou Audigy SE com os drivers originais instalados?? É que eu estou usando os drivers da Creative X-Fi na minha e não vem com a equalização (preset) "Disco" no programa EQ que vem no CD da placa (ou seja, tem o "Pop", "Rock", "Dance", etc., mas tá faltando o "Disco", que era o que eu usava!).

Se alguém puder postar um screen do preset (equalizador gráfico) "Disco" e anotar embaixo os valores de cada botão para que eu possa criar ele aqui no meu programa EQ, ficaria muito grato!!

Segue abaixo um exemplo de screen (mas este está com o preset padrão "EQ Flat" - todos os botões em 50%):

http://images.vnu.net/gb/inquirer/news/2005/03/20/creative-audigy-4-a-serious-bit-of-sound-kit/equalizer.jpg

Obrigado pela atenção! Aguardo resposta de alguma alma generosa! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu não quero os originais.. esses modificados que encontrei são tão estáveis quanto os anteriores e proporcionam mais recursos!

Só gostaria de ter o preset "Disco" que vem junto com o programa "Creative EQ" original, pois nesse modificado vem todos os demais, menos o que mencionei (o qual utilizava).

você tem uma Audigy ZS, certo? Não teria como você abrir o programa EQ, selecionar o preset "Disco", dar um PrintScreen e postar aqui para mim?? porque aí eu poderia equalizar o meu igual ele...

Obrigado! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...