Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
divxbr

trigger finger com notebook

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho um notebook e vou comprar o trigger finger da m-audio.

Eu tenho algumas dúvidas que são as seguintes:

Como faço pra ligar esses equipamentos em uma mesa de som?

A ideia é a seguinte: eu toco percussão , então queria comlocar sons e loops nesse trigger pra poder tocar com a mão os sons na hora em que eu estiver tocando os outros instrumentos, tipo tocar no pad e sair o som que eu anexar.

Eu pretendo usar isso em shows como recurso eletrônico pra aumentar meu set de efeitos.

Alguém aqui pode me ajudar e esclarecer sobre esse assunto? Se isso é possível mesmo ou eu deveria comprar outro equipamento como sampler?

A ideia é exatamente essa que eu citei acima , tocar no pad e sair o som nas caixas.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte manda uma foto de equipamento que você vai comprar! e das saidas de audio dele!

provavelmente você usara um cabo ou rca ou p10 para ligar na mesa de som...esse cabo saira dessa mesinha com os efeitos para a mesa de som!!!!

Bom se precisar de mais alguma ajuda... é so falar, e quanto a colocar o som para aumentar seus efeitos musicais da para fazer sim,mais ai depende de como seu equipamento funciona,!! ai é com você !!!

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Alexander

Obrigado pela resposta.

Cara é o seguinte não tem nenhuma saída de som.

A única saída é midi output e usb que vai ligada no micro pro software enigma ou ableton ou outro sequenciador.

eu não achei a foto da parte de trás dele mas o site tá aqui ó.

http://www.m-audio.com/products/en_us/TriggerFinger-main.html

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

A solução seria usar esse tigger em um teclado, o Notebook tem SAÍDA/ENTRADA MID? senão, você teria que adquirir uma placa de som externa para fazer o que deseja...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais