Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
braaz

Opnião - Configuração para PC bom para Games e etc..

Recommended Posts

Opa...

To pensando em montar um pc aqui e gostaria de fazer uma config boa para jogar e tudo mais.

Minha ideia seria:

Intel Core 2 Quad Q6600

4GB RAM DDR2 KINGSTON (2x 2GB)

320GB HD SATAII SEAGATE 7.200RPM (+80GB HD atuais) ou 500GB HD SATAII MAXTOR 7200

ASUS P5K-SE

PLACA DE VÍDEO A CONFIRMAR

Fonte 500W Reais

Gostaria de saber a opnião de vocês, e pretendo comprar peça por peça e ir melhorando meu pc atual (até substituir completamente)

Configuração Atualizada 08/06/2008

Editado por braaz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ir melhorando o PC é complicado, os componentes se tornam ultrapassados muito rápido. Vale a pena se esse processo levar uns 2 ou no máximo 3 meses. Caso contrário, separa a grana e compra tudo de uma vez.

Para a 9600GT uma fonte boa seria a Zalman 360b-aps. Eu também tentaria botar umas memórias Corsair ou G.Skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pegar a 8600GT, pegue de 256MB, se pegar a 9600Gt, pegue a de 512MB...

é melhor investir no pc já, do que ficar colocando coisas depois, como o Tsume falou.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 9600GT de 256mb? Eu nunca vi... Mas pegue uma se possivel, de 512 claro !

Fonte pode ser a Zalman 360B-APS ou a Corsair VX450, ambas seriam otimas escolhas.

E a memoria tenta pegar Corsair, Kingston, ou G.Skill mesmo.

Abraços .

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, provavelmente quando você comprar a ultima peça, a 1ª já estará suficientemente defasada ao ponto de você não usufruir bem da última, tente juntar a grana e comprar tudo de uma vez só.

Tente pegar memórias Kingston ou Corsair.

Vgas, 8600GT 256MB ou 9600GT 512MB. (a 9600GT é bem melhor)

Esqueça essa história de "fonte 500W reais", pegue uma Zalman 460b-Aps ou Corsair 450VX e pronto.

Abraços, :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.. Tava lendo os comentários e então

Eu tenho agora em mãos 850/900 reais, e pelo que estava analisando o micro sairia entre 1700 e 2000..

Eu estava com a ideia de

1º Comprar a VGA

2º Comprar Processador e Motherboard juntos

3º Comprar o resto de uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Até daria certo sim amigo, mas depende do tempo que você vai demorar pra comprar as peças. Se for pouco, vale a pena, senão vai ocorrer o que citei na 1ª postagem.

Abraços, :D.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje analisei com um fornecedor e seria assim

INTEL CORE 2 QUAD Q6600 - 520,00

ASUS P5K-SE - 290,00

4GB DDR2 KINGSTON - 210,00

HD 320GB SEAGATE SATA2 7200RPM - 245,00 (250GB - 160 / 500 - 300 AMBOS MAXTOR)

FONTE ATX WISECASE 500W REAL 24P C/ SATA + PCI-E - 150 (é A MELHOR QUE O FORNECEDOR TEM)

AI A VGA, EU TAVA VENDO NAQUELA PICHAU (NAO SEI SE É BOA LOJA) TEM UMAS

9600GT 512MB XFX e na HardLeste em SP tem 9600GT 256MB PNY

Eu queria confirmar se a configuração é boa mesmo, e se eu devo trocar algum componente, fora minha maior dúvida. A PLACA DE VÍDEO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa config amigo, bons preços também.

Não compre essa fonte, compre no mercadolivre ou na pichau uma boa fonte então.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa config amigo, bons preços também.

Não compre essa fonte, compre no mercadolivre ou na pichau uma boa fonte então.

Aquela Pichau é confiavel??

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela Pichau é confiavel??

Até hoje a unica reclamação que vi foi sobre a demora pra entregar .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais