Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winavi sem som, do nada


Posts recomendados

Amigos

Gostaria de uma ajuda com o Winavi Converter 7. Eu sempre utilizei, sem problemas, esse programa para transformar arquivos com a extensão do Real Player (rmvb) para DVD. Fiz isso inclusive na semana passada.

Ocorre que, há dois dias, tentei fazer mais algumas conversões e o vídeo saiu sem som. Já fiz de tudo, mudei a configuração, alterei as opções, e nada. O programa cria a pasta AUDIO_TS normalmente, mas não adianta. Tentei converter os mesmos arquivos da semana passada, como teste, e permaneceu na mesma. A imagem fica normal, mas nada do som.

O que me intriga é que esse problema ocorreu do nada, sem que eu tenha feito qualquer atualização. Inclusive instalei e desinstalei várias vezes o programa após esse pau e não adiantou. Problema de plugin e/ou codec também não é, porque até semana passada eu fazia as conversões e gravava em DVD normalmente. Alguém pode me dar uma luz?

Obrigado antecipado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...