Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pcmag

Roteador sem fio com NETFONE e virtua???

Recommended Posts

Pessoal especializado,

Por favor, me tirem dessa. Estou para comprar um roteador NETGEAR WR614 para usar internet sem fio em casa, conectando o desktop ao notebook. Mas estou pensando em assinar NETFONE por causa de uma boa promoção. Ocorre que eu vi no site da NET que o modem do virtua seria substituido por um aparelho chamado eMTA, pelo qual eu me conectaria à internet. Aí eu pergunto: isso impede o uso do roteador ou não faz diferença? Alguém aí usa NETFONE com virtua e roteador sem fio??????????? :confused::confused::confused::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Eu tenho o combo(virtua+tv+netfone), quando optei pelo pacote, o pessoal da net, substitui meu modem motorola, por um tal de WebStar DPX2203, cable modem with emta.

É um modem normal com uma saida pra ligar o telefone. Utilizo normalmente com um router wireless linksys WRT54G, sem problemas.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com o modem NET da motorola 5121 e o roteador da linksys WRT54g

Funciona, mas ta com problemas. A conxão fica caindo por causa do roteador. volta e meia a conex cai por uns 10 secs e volta. Me disseram que o netfone causa um bug nesse roteador.

Alguem por um acaso sabe como resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de dica para liberar a porta do router LWG 540 ac para web. se tiver um tutorial agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara,

Eu tenho o combo(virtua+tv+netfone), quando optei pelo pacote, o pessoal da net, substitui meu modem motorola, por um tal de WebStar DPX2203, cable modem with emta.

É um modem normal com uma saida pra ligar o telefone. Utilizo normalmente com um router wireless linksys WRT54G, sem problemas.

:cool:

Amigo, como se faz a configuração? Eu não entendo nada de rede, porta IP, DNS e tal... Se não for incomodar muito, poderia dar umas dicas, amanhã deve chegar o note e o roteador WRT54G, e quero colocar tudo funcionando na boa, sem quedas de conexão e sem grilos com o Netfone, que é bem utilizado aqui em casa! Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, desculpe perguntar + acho q conheço você de algum lugar, moro em JPA/Praça Seca, por acaso você moraria neste bairro?:confused:

Desculpe a curiosidade, boa tarde e bom domingo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais