Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CCE J-74FMA Opiniões sobre o notebook


VRF_SUPORTE

Posts recomendados

Boa Noite a todos

Acabei de comprar este notebook por R$ 1399 e espero ter perdido o conceito pré-estabelecido (preconceito) da Marca CCE (e respectivas siglas jocosas), assim que o bichinho chegar eu pretendo postar um review para os interessados

Pentium Dual Core t2330, 1gb, dvd-rw, lcd 14

Aguardo opiniões

Obrigado

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2492149

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado negativo é que sempre vejo por ai gente tendo problemas com a maquina e quando levam na chamada "assistência tecnica" eles demoram muito pra resolver (o lado bom é que se demorarem mais que 30 dias você pode entrar na justiça e pedir o dinheiro de volta)

A CCE tem o pior pós venda que eu conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos opinadores... eu atendo muitos clientes da cce e positivo e precisava comprar notebook de alguns destes montadores, pois pretendo dar assistência pra essas marcas, está me parecendo boa a relação custo x benefício do cce, mas se não passar no meu crivo dos 7 dias... devolvo e prometo rechear de siglas jocosas...

Tem outra que esqueceram de citar... Conserta Conserta e Encosta !!!

Obrigado pelas opiniões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara comprou quando???? tá dentro dos 7 dias ainda????

se tiver pelo menos devolve esse, espera o retorno do teu dinheiro e pega no submarino um semp toshiba que tem lá que vem com uma placa de video muuuuito boa (geforce 7400 - classe 3) e uma configuração que custoXenefício dá de 10 nesse aí! ainda dá para pagar em 10X e tem como pegar uns cupons de desconto pela net... paguei um pouco mais de 1.500 nele rodei hoje de manhã call of duty 4 muito bem!

olha o link aí!!!

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=&ProdTypeId=10&CatId=23653&PrevCatId=11124&ProdId=21366581&ST=BL23653&OperId=0&CellType=2

Características:

Processador:
AMD TurionTM 64 X2 TL-50 (1.6GHz)

Memória: 1024MB DDR2

Disco Rígido (HD):
120GB - SATA

Unidade Ótica:
DVD-RW (Grava e reproduz CD e DVD)

Controlador de Vídeo:
Nvídia GeForce Go7400 com 128MB de memória dedicada VRAM

Interface de Fax/Modem:
56Kbps* Integrado (* sujeito as condições da linha conectada)

Interface de Rede:
10/100 Mbps Integrada

Wireless:
802.11 b/g

Interface de Cartão de Memória:
compatível com SD, MS, MMC e MS-Pro

Teclado:
Português

Dispositivo Apontador:
Glide Pad com 2 botões

Interfaces de Comunicação:
4 portas USB 2.0, 1 porta DVI/RGB, 1 porta saída TV, 1 porta Microfone, 1 porta Fone de Ouvido, RJ11 e RJ45

Display:
15,4'' Wide

Bateria:
Autonomia aproximada de 3 horas

Peso:
2,7Kg

Dimensões (LxAxP - cm):
35,7 x 2,5~3,4 x 25,9

Garantia:
1 Ano Balcão (Partes, Peças, Bateria e Mão-de-obra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Franca tudo jóia... Cara pelo que você disse realmente se for pra aprender nele devido a sua demanda de cce, é valida a compra, mas como você sabe essa marca não é boa e existem varias outras opções melhores, enfim você já desmontou ele, achou alguma novidade ou característica interessante de ressaltar? Fico aguardando grande abs e bom findcmana a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
GRANDE Thiago... bom fds pra você tb, parece que mexi num vespeiro... neguinho se morde quando ouve falar em CCE, mas eu tenho uns dias pra testar este notebook e dar minha impressão... vamos aguardar

amigo... eu tenho o 1º aparelho de DVD nacional que lê MP3! que é o 2100 da CCE..... veio até com 10 filmes........

o que eu quero te dizer... é que ele tá lá funcionando até hoje.... e ainda lê até DVD copiado de boa!

não tenho problema algum com a cce... até porque muitas vezes a cce faz por encomenda um tipo de peça ou outro para umas outras empresas beeeem conhecidas porque as outras não dão conta da demanda... a maioria apela para a cce e o consumidor nem fica sabendo... meu primo tem uma assistência técnica e diz que várias marcas usam praticamente as mesmas peças então dá quase que tudo no mesmo... e a cce está aí até hoje... ao contrário de uma grande marketeira que é a gradiente que hoje tá mal das pernas e não quer dar garantia dos seus produtos.

eu compraria tranquilamente um note CCE mas o meu comentário foi unicamente em relação ao custo X benefício de um outro note que tá vendendo bem no submarino. por questão de pouco dinheiro investido consegue-se um processador mais potente, uma boa placa gráfica e outras coisas a mais.

acredito que a situação é quem caracteriza a sua compra boa ou ruim.

se é um note que preenche as suas necessidades então está bom.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, a cce teve problema com um modelo de note que lançaram, e devido a este problema não condeguiam dar conta nas assistencias.

Acredito que ela ja pagou por isso e melhorou isso, pelo menos espero que sim.

você lembra do modelo? posta aí pra gente refrescar a memória..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo... eu tenho o 1º aparelho de DVD nacional que lê MP3! que é o 2100 da CCE..... veio até com 10 filmes........

o que eu quero te dizer... é que ele tá lá funcionando até hoje.... e ainda lê até DVD copiado de boa!

não tenho problema algum com a cce... até porque muitas vezes a cce faz por encomenda um tipo de peça ou outro para umas outras empresas beeeem conhecidas porque as outras não dão conta da demanda... a maioria apela para a cce e o consumidor nem fica sabendo... meu primo tem uma assistência técnica e diz que várias marcas usam praticamente as mesmas peças então dá quase que tudo no mesmo... e a cce está aí até hoje... ao contrário de uma grande marketeira que é a gradiente que hoje tá mal das pernas e não quer dar garantia dos seus produtos.

eu compraria tranquilamente um note CCE mas o meu comentário foi unicamente em relação ao custo X benefício de um outro note que tá vendendo bem no submarino. por questão de pouco dinheiro investido consegue-se um processador mais potente, uma boa placa gráfica e outras coisas a mais.

acredito que a situação é quem caracteriza a sua compra boa ou ruim.

se é um note que preenche as suas necessidades então está bom.;)

Bem colocada a opinião da CCE (como terceirizada) , o note que você recomendou é muito bom tem placa gráfica dedicada e tudo o mais, no entanto preciso de um modelo da Intel, pois tenho reposição para o processador.

Obrigado pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o que acho do not depois porque tirando meia dúzia de gente o pessoal aqui não gosta de CCE só de HP e DELL lindo né ahaha e pelo preço que você pago tá bom pacas.

Amigo o maior problema da CCE não esta nos seus produtos, mas sim na Assistência Tecnica. Problemas todas as marcas tem, o que mostra a qualidade entre um e outro é o suporte e assistência pós venda, coisa que a CCE falta melhorar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E DELL também mais tem nego que se você falar isso te mata chiga até a 3 geração da sua familia eu usei a assistencial é normal o que você tem que fazer e ver quantas tem na sua cidade e escolher a melhor só que os cara nem sempre são só assistencial né dai demora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sobre a assistência técnica da DELL, aqui em porto alegre não podemos reclamar já que a cidade onde a DELL está localizada é 20 minutos daqui....

o bom é que se você ligar para a assistência da dell no outro dia eles estão repondo o produto ou prestando a assistência....

o ruim é que você acaba conhecendo o técnico e sabendo de toda a vida do cara e o cara já vai ter até intimidade com a sua família de tantas vezes que ele vai aparecer na sua casa... hehehehehehhee

mas garantia e assistência tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado com a intimidade com o tecnico, porque se nao me engano acho q li no site ou no contrato q fala q você tem q fornecer um lugar pro tecnico se hospedar e tal ehhehehehe vai q ele fica com seu quarto e você ainda tem q sustentar um barbado ai ehheheehhehehehehhe

quanto ao lance de moçada so gostar de HP ou Dell, eu ja so to gostando hoje em dia de apple, kennex e gateway hehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...