Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lestats

[Simular uma Metralhadora] Como fazer esse circuito?

Recommended Posts

Amigos, breve participarei de um campeonato, cuja a apresentação, terei que simular esse dispositivo:

http://img68.imageshack.us/my.php?image=dispositivopc0.jpg

E gostaria de saber se alguém tem alguma ideia de como construí-lo.

Obs: Só preciso do efeito visual das "fagulhas", pois o audio será dublado. E a ejeção e retorno do cano, terá que ser numa velocidade relativamente alta, (tipo as espadas que surgem da manga do guerreiro em alguns seriados por ai).

De qualquer forma agradeço a todos,

Fiquem na paz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo.

Já que é um efeito ocasional, já pensaste em utilizar gerbs in-door para a ocasião. Os gerbs do tipo Vulcan-T2 proporcionariam faicas aleatórias de várias cores com um zumbido interessante para o efeito metralhadora.... porém teriam duração de até 45 segundos.

Não sei se é o caso.

E foje totalmente da eletrônica (descupas ao fórum)!!!!

Velho Hippie

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, não sei nem do que você está falando. xD

Terias foto do efeito ou video? E onde eu poderia arrumar isso?

E a respeito do tempo, a apresentação da parte com a metralhadora, durará em torno de 14 segundos.

E tem outra coisa. Não posso utilizar nada que possa ferir a integridade da platéia, visto que as duas metralhadoras ficarão viradas para ela durante a utilização das faíscas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais