Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tita_tata

Mini Gravador de Voz Digital Panasonic RR-US450

Recommended Posts

Tenho interesse de adquirir um Gravador de Voz Digital e me sugeriram o Mini Gravador de Voz Digital Panasonic RR-US450, quero saber se este produto é realmente bom. Necessito para gravar aulas com excelente qualidade de aúdio na reprodução.

As empresas que encontrei vendem este produto e dão somente 3 meses de garantia e não deveria ser um ano, e se oferecem a garantia é pelo fabricante e no site da PANASONIC não tem nenhuma informação deste produto e muito menos das assistências técnicas. Alguém que tenha conhecimento sobre esta tecnologia, por gentileza, me ajude! Sugerem um produto bom para que não me arrependa no futuro!

Aguardo manifestações,:(

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não compraria... depois de tudo que passei com o meu...

Compra o sony icd-p530f, um pouco mais caro... mas muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
eu não compraria... depois de tudo que passei com o meu...

Compra o sony icd-p530f, um pouco mais caro... mas muito melhor.

Olá Miguel XR, esse mini gravador sony icd-p530f faz gravação telefônica ativada por voz ?:(

Compartilhar este post

Link para o post

O programa de instalação é uma bomba...ningue resolve e com tudo mundo da problema!!!!

perda de dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

e um bom gravador , mas ele é polemico em relação ao software , nao reconhece , em breve montarei um tutorial sobre ele , mas a indicação do modelo da sony também é valida

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um e estou tendo dor de cabeça, o manual é em inglês não consegui traduzí-lo totalmente, além do mais o software é "inimigo" do Windows Vista mas estou tentando a compatibilidade, tem pouco tempo q comprei.

Aproveito para pedir o manual em português ou o caminho para baixá-lo.

Grato !

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, pessoal.

Pelo que vi por ai, basta atualizar o programa para a ultima versão que resolve o problema com o Windows Vista:

http://panasonic.jp/support/global/cs/soft/download/voice_editing21.html

Já coloquei o manual em PT-PT no 4shared (18Mb)....

Eis o link:

http://www.4shared.com/file/100723043/4b8becdb/Manual_Gravador_RR-US450_RR-US470_RR-US490_PT.html

Editado por tomson

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gravador e bom. Tem gravação ativada por voz, só que esse sistema não é muito bom, é só mover ele ou fazer barulho que ele já começa a gravar. Mas depois de três segundos sem falar ele para, e depois continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o gravador de voz da panasonic modelo RR-US430, e gravei uma aula ele grava tudo mas você tem que por ele no lugar e não mexer com ele pois senão ele grava com muito chiado. Mas se você configurá-lo direito a gravação fica melhor. Mas me parece que este modelo que você quer comprar tem uma função de zoom que se mantê-lo ativado grava a voz mais próxima, o meu aparelho não tem esta função e já gravou bem o audio. Mas também tem um micrifone que se compra para que a gravação fique melhor ainda. É um micro microfone da sony. Se por acaso tiver mais dúvidas sobre o aparelho pode me perguntar mais a respeito, pois o manual vem todo em inglês e eu estou traduzindo ainda. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Comprei o gravador de voz da panasonic modelo RR-US430, e gravei uma aula ele grava tudo mas você tem que por ele no lugar e não mexer com ele pois senão ele grava com muito chiado. Mas se você configurá-lo direito a gravação fica melhor. Mas me parece que este modelo que você quer comprar tem uma função de zoom que se mantê-lo ativado grava a voz mais próxima, o meu aparelho não tem esta função e já gravou bem o audio. Mas também tem um micrifone que se compra para que a gravação fique melhor ainda. É um micro microfone da sony. Se por acaso tiver mais dúvidas sobre o aparelho pode me perguntar mais a respeito, pois o manual vem todo em inglês e eu estou traduzindo ainda. Até mais.

Como informei acima, segue o link do manual em varias linguas,

inclusive portugues PT:

http://www.4shared.com/file/100723043/4b8becdb/Manual_Gravador_RR-US450_RR-US470_RR-US490_PT.html

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz exatamente como falou mas agora ele pede um drive , "insira o disco fornecido com o(a) MN101C93K, e o gravador não aparece nas abas apenas aparece o c , você sabe de alguma solução ? desde já agradeço , grande abraço e no aguardo .. orgrabello@terra.com.br

Já tentou seguir os passo da colega edileuzalima

na mensagem http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2987676&postcount=34 ???

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo to com um problema , comprei um gravador de voz ele não veio com o cd é o panasonic RR-us450, dando uma olhada na net,vi que você tava com o mesmo problema gostaria de saber se você conseguiu o drive e se poderia me enviar po e-mail, ficarei agradecido um abraço e fica com DEUS. a o meu pc ta com win xp sera que funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigo to com um problema , comprei um gravador de voz ele não veio com o cd é o panasonic RR-us450, dando uma olhada na net,vi que você tava com o mesmo problema gostaria de saber se você conseguiu o drive e se poderia me enviar po e-mail, ficarei agradecido um abraço e fica com DEUS. a o meu pc ta com win xp sera que funciona?

Conforme publiquei na msg #67 do post Gravador Panasonic RR-US450 - software,

segue os links para download do software desejado.

Panasonic Voice Editing Premium Edition

CD1:

Panasonic Voice Editing Premium - CD1 (at MediaFire)

CD2:

Panasonic Voice Editing Premium - CD2 (at MediaFire)

Compartilhar este post

Link para o post

Quero comprar umGravador digital!!! Estou em dúvida entre o Sony ICD-P620 ou o PANASONIC RRUS-470. QUAL FAZ A GRAVAÇÃO DE MELHOR QUALIDADE?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pesquisando para comprar um gravador. O objetivo é usá-lo para gravar aulas. Alguém sabe me dizer qual é o alcance do microfone? E qual modelo seria mais indicado?

Obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já instalei a atualização, já re-instalei o programa com um pendrive, daí selecionei a pasta H... mesmo assim não indentifica o gravador. SERÁ QUE É PORQUE O NOTBOOOK NOVO É 64 AO invés DE 32?

Esou quase desistindo...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já instalei a atualização, já re-instalei o programa com um pendrive, daí selecionei a pasta H... mesmo assim não indentifica o gravador. SERÁ QUE É PORQUE O NOTBOOOK NOVO É 64 AO invés DE 32?

Esou quase desistindo...

Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver o problema?

Esou quase desistindo...

você ja conseguiu resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais