Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio PII Model PCG-F360


walmagon

Posts recomendados

Caros amigos, estou com esse pequeno problema com um laptop velhinho :P!! Na verdade se trata de um PII Sony Vaio Modelo PCG-F360 que não fica ligado por nada nesse mundo.... Li alguns tópicos na Net a respeito e a falha provável é um erro causado pela disparidade de valores aceitos pelo processador e fornecidos pela fonte. Na resposta mais coerente que pude achar, preciso DESMONTAR o Laptop todo para trocar cerca de 11 capacitores da placa mãe..... FÁCIL.... se eu fosse um EletroNerd mas esse não é o caso e provávelmente vou estragar o lap se tentar abrir para trocar algo. É um modelo antigo da Sony e não ficarei desapontado se não receber alguma dica ou solucão que me tire desse dilema.... Claro que jogar fora não está entre as opções... peso de papel talvez.... :lol:. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza walmagon ??...

Sinto lhe informar que não existe qualquer outra providencia que possa ser tomada quando o assunto envolve subistituição de componentes como é o seu caso, e por ser um laptop o cuidado deve ser redobrado.

Sugiro que procure uma empresa especializada para realizar a subistituição dos ditos capacitores.

FT abraço, cj :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...