Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
walmagon

Sony Vaio PII Model PCG-F360

Recommended Posts

Caros amigos, estou com esse pequeno problema com um laptop velhinho :P!! Na verdade se trata de um PII Sony Vaio Modelo PCG-F360 que não fica ligado por nada nesse mundo.... Li alguns tópicos na Net a respeito e a falha provável é um erro causado pela disparidade de valores aceitos pelo processador e fornecidos pela fonte. Na resposta mais coerente que pude achar, preciso DESMONTAR o Laptop todo para trocar cerca de 11 capacitores da placa mãe..... FÁCIL.... se eu fosse um EletroNerd mas esse não é o caso e provávelmente vou estragar o lap se tentar abrir para trocar algo. É um modelo antigo da Sony e não ficarei desapontado se não receber alguma dica ou solucão que me tire desse dilema.... Claro que jogar fora não está entre as opções... peso de papel talvez.... :lol:. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza walmagon ??...

Sinto lhe informar que não existe qualquer outra providencia que possa ser tomada quando o assunto envolve subistituição de componentes como é o seu caso, e por ser um laptop o cuidado deve ser redobrado.

Sugiro que procure uma empresa especializada para realizar a subistituição dos ditos capacitores.

FT abraço, cj :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, Descobri que quem desliga o PC é o windows porque ele interpreta isso como um erro que poderia causar danos ao computador.... Será que se eu colocar Linux nele... funcionaria....:rolleyes: Mandriva ou outro qualquer..... ? Tnx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais