Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem D-link 500b


Dwin

Posts recomendados

Eu tenho um D-Link ADSL 500b e preciso desbloaquear uma porta(39163) para que o BitTorrent funcione melhor,eu já tentei de tudo,mas ainda não consegui( fala que a porta ainda está bloqueada).Cada vez que eu reconecto meu Ip muda.Alguém por favor pode me ajudar a configurar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo, quando o modem está em bridge todas as portas estão liberadas. Se o modem estiver roteado, as portas estão bloqueadas por default. As opções são, fixar um ip na máquina e então liberar e direcionar as portas necessárias para o mesmo, ou configurar um DMZ para esse ip, liberando todas as portas (menos aquelas bloqueadas diretamente por seu provedor), acabando com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei meu modem em modo bridge,e o BitTorrent parou de apontar erros na conexão,mas agora eu tenho que ficar conectando manualmente toda vez que eu desligo o modem.Eu queria saber se no modo router não existe alguma maneira de fazer o bittorrent funcionar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...