Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o maior? Acer ou Asus?


phael20

Posts recomendados

Olá pessoal do Fórum!

A minha dúvida é bem simples, penso em adquirir um note da marca Asus, cujo modelo é o "ASUS M50 Series M50Sa-AK023C". Mas, a minha dúvida é a seguinte, o meu primo possui um note da marca Acer, modelo "Travelmate 8204 WLMI", cujas as configurações são boas e principalmente pelo tamanho estava ótimo para mim. Só que este note da Asus tem o teclado numérico do lado, segundo dados das dimensões dele, pelo site da Asus são de:

37.5 x 26.9 x 4.4 cm (W x D x H) W: Largura; D: Profundidade e H: Altura.

3.02 kg, (with 6 cell battery).

A minha pergunta é, este note Asus seria do mesmo tamanho que este da Acer ou maior? Pois, eu não optaria por ele, se fosse muito grande. Por causa deste teclado numérico do lado.

Sei que tenho outros modelos menores, mas gostaria de estar verificando este sobre o tamanho. Quem puder me ajudar, desde já, sou muito grato.

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pessoal, o modelo da Asus é de 15.4 polegadas. E o da Acer também. Por isso a minha dúvida.

Dê uma olhada neste link.

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834220306

Lá diz as medidas, mas, alguem conhece este da Acer, para dizer, se realmente são praticamente iguais no tamanho?

Aguardo. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bixo, vocês estão totalmente por fora, pra falar a verdade vocês simplesmente opinam sem ao menos olhar e pesquisar. (vocês olharam o link que eu enviei?)

Eu entrei em diversos sites, inclusive o do fabricante (Asus), la especifica claramente que é 15,4 polegadas. Além da Newegg, um site muito conceituado nos EUA. Entendo e também, sei, que muitos notebooks que tem o teclado numérico do lado são de 17 ou 17,1 polegadas, mas esse não. Se ao menos vocês pesquisassem, veriam que o modelo da Acer há um grande espaço em ambos lados do teclado, enquanto o da Asus ocupa quase todo o note.

Meu caro " Mynhow", você que tem um certo número de postagens ou mensagens, ajudando o povo do Fórum, e me escrever este tipos de respostas " furadas" ...por favor, vá se informar, antes de opinar ou ajudar alguém daqui.

Mas mesmo assim, obrigado pela sua opinião sem "nexo" .

OBS.: Vocês acham que o próprio site da ASUS, Newegg, Mercado Livre, entre outros que poderia estar citando aqui, informaria um coisa (tipo 15.4 polegadas) e na hora que chegasse o produto era outra (17.1 polegadas)? Por favor né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente desse stress...existem sim mais alguns notes de 15,4 c/ teclado numerico embutido... NEC... mirax que era um MSI... e mais alguns 2 ou 3 que nao lembro.......as marcas nao me veem a cabeça... mas eu ja vi...no brasil...no minimo 4 marcas.....

quanto ao tamanho que o phael20 ta perguntando..... deve ser praticamente a mesmo coisa tendo em vista que os asus costumam na maioria das vezes, NAO SEMPRE, serem mais "brutos"... assim como esses "novos" ACER..... ambos tem uma certa "MOLDURA GRANDE" ao redor da tela...assim como sao meio altos...

e phael20... seja menos stressado... nego assim só toma no C... se você é O espertao nao sei porque participa do forum... entre no site dos fabricantes e tire suas próprias conclusoes....

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigo não quero contrariar, mas a tela desse asus é 17' polegadas. O do acer é este asus sem o teclado numerico. Se tiver teclado numerico é 17'.
Verdade. único note de 15 que eu conheço que tem teclado numérico é o NEC.

Além das marcas citadas, se não me engano a LG também tem modelos de 15.4" com o teclado numérico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos, peço desculpa pelas palavras acima descritas. E agradecimento a todos que de alguma forma tentaram me ajudar.

Ao companheiro de Fórum vfjunior, realmente não sou o "espertao" que você mencinou, nem gostaria de ser, "conclusoes" realmente eu ja tinha as minhas. Eu queria apenas uma confirmação de pessoas que possuem uma certa experiência com celulares, em relação as dimensões de ambos os notes, Asus e Acer.

Acredito eu, que os fórums existem para um ajudar o outro, o meu "stress" com o companheiro acima, foi apenas por ele ter afirmado (por duas vezes) que o note era de 17 polegadas, sem ao menos olhar o link, ou pesquisar, para "dar" uma "luz" para mim.

Mas, no mais, ja tirei as minhas confirmações.

Dou por encerrado esta dúvida.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, so pegar as medidas que tem nos sites e comparar o tamanho.

e notes 15 com teclado numero existem, as vezes ficam um pouco espremidos as vezes nao, vai da borda entre teclado e fim da carcaça.

eu nao gosto muito nao, e ter teclado numerico nao quer dizer 17, tem muito note 17 sem teclado numerico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

teclado numérido em notes de 15" significa melhora no espaço do teclado, sem sacrificar o tamanho das teclas e maior funcionalidade ao notebook. Reparem que esses notes aproveitam toda a superfície do teclado, sem aquelas bordas laterais. Já existem VÁRIAS marcas com essa configuração de 15' de tela e teclado numérico independente (LG, NEC, MIRAX, MEGAWARE, PREVIEW, etc). com certeza devem existir outras marcas que não citei. E acredito essa ser uma tendência dos fabricantes, pois o teclado numérico, desde que o espaço do teclado seja melhor aproveitado sem comprometer o tamanho das teclas, é muito útil pra maioria dos usuários.

O ideal seria um note com 12' e teclado numérico (nunca vi ainda). Claro que não haveria espaço da maneira convencional, mas acredito que se eles fizessem um touch-screen ao lado do touch-screen do mouse, com os números impressos na telinha, com uma tecla de ativação (para que a fosse desativada quando fosse digitar no teclado com letras) seria ainda melhor. mas isso é um sonho. enquanto isso nao acontece com notes de 12", vamos ficando com os enormes - e pouco praticos - notes de 15' e teclados numericos independentes..

lembrem-se: a tendencia é a otimizacao no espaço, funcionalidade, peso e tamanho, sempre!

e pra quem quer monitor grande, que compre um de 22' pra ter no desktop de casa ou escritorio!

:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra você ver como é dendencia de design, os mac 17 vem sem teclado numerico.

so pra falar que apple dita a moda ehhehehehehhe

tem os q pegam toda area, tem os q tem borda e tem teclas menores.

mas qq um nao tem aquele espaço entre o keypad e o teclado qwert.

vai de gosto. eu nao gosto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Cara a melhor mesmo é a ASUS, mas você tem que ver as configurações do laptop, tipo, quanto de memória, hd , processador, se tem wireless (as vezes um tem mais recursos que o outro e a diferença é de 100 reais).

asus-m50-and-m70-hands-on-with-these-two-terabyte-laptops.jpg

E pra acabar com a duvida , sim o note da ASUS M50 (Series M50Sa-AK023C) é de ~15" e tem teclado numérico do lado, o que acontece é que ele é widescreen, então tem mais espaço dos lados do que em cima, apareceu um desses ontem la onde eu trabalho, e não sei se ja vem de fabrica, mas ele tem

1Gb de RAM HD 160 GB e uma placa de vídeo incrível.

:) E espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...