Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar as atualizações apesar de conseguir fazer o download


reacioli

Posts recomendados

Opa galera

Formatei minha máquina recentemente, instalei o xp e logo após a instalação coloquei o SP3 e Mcafee virusscan 8. Depois dessas instalações não consigo mais instalar nenhuma atualização. Pensei ter sido alguma diretiva do viruscan, procurei mas não achei nada relativo nele então desinstalei o mcafee e estou sem anti virus no momento. porém essa medida em nada ajudou. Esse pc é da empresa onde trabalho e eu fui o unico a instalar esse antivirus. As atualizações são baixadas, porém não instala e a pagina do windows update não gera código de erro, apenas avisa que não foi possível instalar. Espero que possam me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal seria você postar o arquivo windowsupdate.log que registra o código deste erro específico.

Porém creio ter a resolução para o seu problema:

Registrar o arquivo Wups2.dll no Windows

Para registrar o arquivo Wups2.dll no Windows, execute as seguintes etapas:

1.Interrompa o serviço Atualizações Automáticas.

Para fazer isto, execute as seguintes etapas:

a. Clique em Iniciar, em Executar, digite cmd e clique em OK.

b. No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione ENTER: net stop wuauserv

2.Registre o arquivo Wups2.dll.

Para fazer isto, execute as seguintes etapas:

a. No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione ENTER: regsvr32 %windir%\system32\wups2.dll

Observação Para um computador executando o Windows XP Professional x64 Edition, digite o seguinte comando e pressione ENTER: regsvr32 %windir%\syswow64\wups2.dll

b. Clique em OK em cada mensagem de verificação que for exibida.

3.Inicie o serviço Atualizações Automáticas.

Para fazer isto, digite o seguinte comando no prompt de comando e pressione ENTER: net start wuauserv

4.Saia do prompt de comando. Para fazer isto, digite exit e pressione ENTER.

Página de suporte da microsoft com a resolução para o problema.

http://support.microsoft.com/kb/943144

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...