Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Eline

Notebooks Amazon PC e Avensis

Recommended Posts

Oi Já faz uns 20 dias que quero comprar um pc e realmente não sei o que fazer.

Tem um chamado Avensis sendo vendido no Shoptime por 1599. O que me deixa intrigada é a falta de informações sobre este Note na descrição no site sobre o produto. O site deles também deixam muito a desejar, sendo que o site da assitencia tecnica está "fora do ar". Tem um da Amazon PC, que nos fóruns aqui ele não está sendo muito bem recomendado, contudo o que está sendo vendido no submarino, está com uma ótima configuração, e ele está saindo por 2.299. Como não tenho dinheiro para comprar no mercado livre e nem quero parar a mais se for pôr no cartão, então tenho somente estas lojas para comprar. Realmente gostaria de uma opinião, pretendo usar o Note para conefcção de mapas e tratamento de dados. Ele tem as seguintes configurações:

CONFIGURAÇÃO DO AVENSIS - Shoptime

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Processador: Core Duo 1,73 GHz

Cache: 1MB

Barramento: 400/533/667

Memória: 1 GB expansível até 4GB

HD: 120 GB

Drives: CDRW / DVD-RW

Fax: Modem 56K

Rede: 10/100 Full Duplex

Conexões: 4 USB / SVGA / Wireless 802.11 B/G - Slot Express Card

Teclado e Mouse: Teclado / Mouse touch pad

tensão: bivolt

FABRICANTE / SACVoltar ao topo

Dimensões/Peso

Dimensões aproximadas: 33,5x3x24,5cm (AxLxP)

Peso aproximado: 2,2Kg

Fabricante/SAC

ALMAC

SAC (Para Assistência Tecnica e Garantia do Produto): (11) 3760-0900

A Shoptime não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.

MAIS INFORMAÇÕESVoltar ao topo

Video: VIA compartilhada até 256MB

Áudio: stereo

SISTEMA OPERACIONALVoltar ao topo

Linux Dual com suporte via web diretamente do fabricante do software

ACESSÓRIOS INCLUSOSVoltar ao topo

Cabo de Força

Adaptador AC

Disco de instalação

GarantiaVoltar ao topo

Garantia do Fabricante: 12 meses

CONFIGURAÇÃO DO AMAZON PC - Submarino

Processador Intel Core 2 Duo 2.0 Ghz T 2450

2048 Mb Ddr2 Barramento 667 Mhz

HD 120 Gb 5400 Rpms Serial Sata

Placa Mãe On Board

Pl de Video 256 Mb Geforce Nvidia Dedicada

Placa de Som 3d

Placa de Rede 10/100/1000 Integrado Conector Rj 45

Placa De Fax Modem 56 K V92

Memória Cache 2 Mb

Wi Fi Integrado 802.11 54 Mbps

Mouse Scroll Integrado

Teclado ABNT2

webcam 1.3 Mp

Windows Vista Premium

2 Falantes 16 Bits Stereo 2 Watts

Tela 15.4" Widescreen Wxga 1280x800

DVDRW CD Rom 32x, CDRW 16x,8x DVD Rom,2x DVDRW

Audio Alta Definição S/Pdif

Conexões: 3 Usb,Leitor De Cartões SD, MS, MMC; RGB Out, TV Out (Svideo/Av;7 Pinos (NTSC, PAL, RCA), LEEE 1394, RGB Out, RJ 11, RJ 45, Conector DC

Portas de Audio: Entrada para Fone de Ouvido, Microfone Interno, Auto Sensor de Função

Slot Card: 1 PCI Express

Fonte: 75w Saída 19 V Dc 3 Pinos 240 W Ac

Bateria: Até 3 HS de Uso

Garantia: 12 Meses - Inclusive na bateria

Cor: Tampa Prata, Base Cinza Escuro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o avenis realmente nao da pra analisar..

Sem informações, e sem assitencia fica difícil..

Ja Amazon até gosto da marca..

Mas esse acho que num valha a pena não..

Muito caro.. Da uma olhada no tópico fixo de cotação de preço..

Tem umas boas opções lá..

Editado por Luis Renato

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu comprei e recebi hoje o Amazon A221 e estou gostando e acredito que para a destinação que você pretende dar vai servir ... além de tudo está baratissimo... paguei R$1.200,00 em 6x de R$200,00 no Extra...

Configuração Sempron 3400+

1Gb Ram

OS - Linux (vem cd com drivers para WinXp - instalei e foi muito fácil todos drivers testados e aprovados)

Hd - 80Gb

Chipset Nvidia

Vga onboard Nvidia 6100

Bateria de 6 celulas (aqui está durando 3 horas - meu tipo de aplicação - não uso laptop como brinquedo... tenho playstation 3 e tenho um desk com vga top...) lap é para ganhar dinheiro $$$$$ :)

Para trabalho esta configuração que citei é boa e além de tudo está com preço otimo...

o fabricante da maquina é Clevo... em breve vou postar um Review desta máquina, caso queira MP posso dar mais algumas dicas

OBS = não jogue seu dinheiro fora comprando uma configuração carissima que você não vai precisar... lembre-se laptop desvaloriza muito :( daí num prazo de 01 ano mesmo uma maquina cara vai estar ultrapassada... temos novas realidades chegando (memos ddr3 / processadores quadricore... / Hd flash / e tanta novidade que o pc - laptop atual daqui 1 ano vai ser considerado um trabolho pesado mesmo os atuais que pesam somente 2Kg...) com Hd flash / novos display mais fino e novas tecnologias a tendencia é o laptop moderno pesar no maximo 1,3kg...

boa sorte na compra...

acerte na escolha :);)

Compartilhar este post

Link para o post
Oi Já faz uns 20 dias que quero comprar um pc e realmente não sei o que fazer.

Tem um chamado Avensis sendo vendido no Shoptime por 1599. O que me deixa intrigada é a falta de informações sobre este Note na descrição no site sobre o produto. O site deles também deixam muito a desejar, sendo que o site da assitencia tecnica está "fora do ar". Tem um da Amazon PC, que nos fóruns aqui ele não está sendo muito bem recomendado, contudo o que está sendo vendido no submarino, está com uma ótima configuração, e ele está saindo por 2.299. Como não tenho dinheiro para comprar no mercado livre e nem quero parar a mais se for pôr no cartão, então tenho somente estas lojas para comprar. Realmente gostaria de uma opinião, pretendo usar o Note para conefcção de mapas e tratamento de dados. Ele tem as seguintes configurações:

CONFIGURAÇÃO DO AVENSIS - Shoptime

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Processador: Core Duo 1,73 GHz

Cache: 1MB

Barramento: 400/533/667

Memória: 1 GB expansível até 4GB

HD: 120 GB

Drives: CDRW / DVD-RW

Fax: Modem 56K

Rede: 10/100 Full Duplex

Conexões: 4 USB / SVGA / Wireless 802.11 B/G - Slot Express Card

Teclado e Mouse: Teclado / Mouse touch pad

tensão: bivolt

FABRICANTE / SACVoltar ao topo

Dimensões/Peso

Dimensões aproximadas: 33,5x3x24,5cm (AxLxP)

Peso aproximado: 2,2Kg

Fabricante/SAC

ALMAC

SAC (Para Assistência Tecnica e Garantia do Produto): (11) 3760-0900

A Shoptime não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.

MAIS INFORMAÇÕESVoltar ao topo

Video: VIA compartilhada até 256MB

Áudio: stereo

SISTEMA OPERACIONALVoltar ao topo

Linux Dual com suporte via web diretamente do fabricante do software

ACESSÓRIOS INCLUSOSVoltar ao topo

Cabo de Força

Adaptador AC

Disco de instalação

GarantiaVoltar ao topo

Garantia do Fabricante: 12 meses

CONFIGURAÇÃO DO AMAZON PC - Submarino

Processador Intel Core 2 Duo 2.0 Ghz T 2450

2048 Mb Ddr2 Barramento 667 Mhz

HD 120 Gb 5400 Rpms Serial Sata

Placa Mãe On Board

Pl de Video 256 Mb Geforce Nvidia Dedicada

Placa de Som 3d

Placa de Rede 10/100/1000 Integrado Conector Rj 45

Placa De Fax Modem 56 K V92

Memória Cache 2 Mb

Wi Fi Integrado 802.11 54 Mbps

Mouse Scroll Integrado

Teclado ABNT2

webcam 1.3 Mp

Windows Vista Premium

2 Falantes 16 Bits Stereo 2 Watts

Tela 15.4" Widescreen Wxga 1280x800

DVDRW CD Rom 32x, CDRW 16x,8x DVD Rom,2x DVDRW

Audio Alta Definição S/Pdif

Conexões: 3 Usb,Leitor De Cartões SD, MS, MMC; RGB Out, TV Out (Svideo/Av;7 Pinos (NTSC, PAL, RCA), LEEE 1394, RGB Out, RJ 11, RJ 45, Conector DC

Portas de Audio: Entrada para Fone de Ouvido, Microfone Interno, Auto Sensor de Função

Slot Card: 1 PCI Express

Fonte: 75w Saída 19 V Dc 3 Pinos 240 W Ac

Bateria: Até 3 HS de Uso

Garantia: 12 Meses - Inclusive na bateria

Cor: Tampa Prata, Base Cinza Escuro

Olha Eline, eu comprei um Note AmazonPC no shoptime e estou começando a me arrepeder. Core 2 Duo T5750 4Gb 250GB Slim 12' desde que recebi a máquina reinicia sozinho, nem a fábrica, loja e assistencia não me informar o que devo fazer. Veio com vista Home Basic 64 bits, Um DVD Suite, drivers, Norton Security internet(por 6 meses) e claro um DVD do vista. já postei perguntar nos tópico relacionadas. To esperando respostas. Quem sabe você dá uma olhadas nos da Positivo. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais