Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo instalar o Xp


aphiaca

Posts recomendados

um amigo meu me pediu para instalar o xp em sua maquina so que quando utilizo o fdisk e apago as partiçoes e depois voi criar a partiçao primaria o fdisk começa a verificar a integridade do disco e fica parado em 70%.Depois tentei o particion magic e consegui formatar mas ao tentar instalar o xp quando aparec aquela tela azul na qual copia os arquivos para a maquina é informado que esta faltando o arquivo txtsetup.sif ou ele esta corrompido.Utilizei outro cd do xp e continua na mesma situaçao.alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
um amigo meu me pediu para instalar o xp em sua maquina so que quando utilizo o fdisk e apago as partiçoes e depois voi criar a partiçao primaria o fdisk começa a verificar a integridade do disco e fica parado em 70%.Depois tentei o particion magic e consegui formatar mas ao tentar instalar o xp quando aparec aquela tela azul na qual copia os arquivos para a maquina é informado que esta faltando o arquivo txtsetup.sif ou ele esta corrompido.Utilizei outro cd do xp e continua na mesma situaçao.alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Tente entrar no setup e desabilitar uma função no HD Sata, pois este HD vem bloqueado para instalação do XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
um amigo meu me pediu para instalar o xp em sua maquina so que quando utilizo o fdisk e apago as partiçoes e depois voi criar a partiçao primaria o fdisk começa a verificar a integridade do disco e fica parado em 70%.Depois tentei o particion magic e consegui formatar mas ao tentar instalar o xp quando aparec aquela tela azul na qual copia os arquivos para a maquina é informado que esta faltando o arquivo txtsetup.sif ou ele esta corrompido.Utilizei outro cd do xp e continua na mesma situaçao.alguem tem alguma ideia do que possa ser?

Descreva completamente o computador que você está tentanto instalar (Placa mãe, processador, memória, tamanho, fabricante e modelo do HD, fonte, etc.). O próprio setup do windows xp é capaz de criar e formatar partições do hd, faça esse processo através do cd de instalação do xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu me pediu para instalar o xp em sua maquina so que quando utilizo o fdisk e apago as partiçoes e depois voi criar a partiçao primaria o fdisk começa a verificar a integridade do disco e fica parado em 70%.Depois tentei o particion magic e consegui formatar mas ao tentar instalar o xp quando aparec aquela tela azul na qual copia os arquivos para a maquina é informado que esta faltando o arquivo txtsetup.sif ou ele esta corrompido.Utilizei outro cd do xp e continua na mesma situaçao.alguem tem alguma ideia do que possa ser?
Amigo, para instalar o XP nada melhor do que particionar e formatar pelo próprio disco de instalação e usar o sistema e arquivo NTFS.

Por acaso você deixou os 8Mb de espaço não particionado que o XP exige para que funcione corretamente??

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...