Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-945GCM-S2L 775 e Celeron 1,8ghz AJUDA AE FAVOR!


Driano

Posts recomendados

Amigos, estou com este pc para entregar hoje atarde... e percebo agora que a placa mãe possui uma entrada ATX 24pinos e uma adicional ao lado do processador de mais 4 pinos para processadores Pentium 4 crêio eu.

Pórem estou com um processador Celeron 1.8ghz para instalar nele, precisarei eu colocar este plug adicional de 4 pinos para rodar a máquina?

Detalhe: O processador é BOX e o cooler dissipador que veio, veio com um 'adesivo cinza e duro' eu preciso tirar isso ou adicionar pasta térmica?

o Dissipador não fixou completamente, 1 dos plugs está um pouquiiinho solto, mas eu ja coloquei bastante força para plugar e ele vai, depois solta um poquinho. Não fica totalmente encaixado como os outros, creio eu que não seja problema, estou só dizendo.

A fonte que possuo é de 20 pinos, com expansão de mais 4 pinos(outro plug menor). o Plug de 20 pinos consegue entrar na entrada ATX 24 pinos da placa mãe(mas o de 4 pinos não consegue completar o de 20, para formar 24), poderei eu Utilizar este plug de 20 pinos, e o adicional de 4 para Pentium 4 (entradas diferentes) Para substituir o de 24 pinos e adicional de 4 pinos para Pentium 4?

Estou desesperado com isto! POR FAVOR AJUDEM AE valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem ofensa, mas porque você sofre assim, sem ler manual? Porque não leu o manual da placa-mãe que você comprou? Poxa, não se monta PC sem ler o manual. No manual de sua placa-mãe deve estar escrito em que condições ela funciona com fontes ATX padrão e em fontes ATX 2.0 - que tem dois conectores de +12V adicionais. LEIA O MANUAL da placa. Com certeza há uma explicação de como você instala. E calma, errar, não dá, não encaixa. Mas não funciona se você não por pelo menos o +12V principal - aquele sozinho na placa.

Dá uma lida nisso. vai te clarear um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...