Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Driano

GA-945GCM-S2L 775 e Celeron 1,8ghz AJUDA AE FAVOR!

Recommended Posts

Amigos, estou com este pc para entregar hoje atarde... e percebo agora que a placa mãe possui uma entrada ATX 24pinos e uma adicional ao lado do processador de mais 4 pinos para processadores Pentium 4 crêio eu.

Pórem estou com um processador Celeron 1.8ghz para instalar nele, precisarei eu colocar este plug adicional de 4 pinos para rodar a máquina?

Detalhe: O processador é BOX e o cooler dissipador que veio, veio com um 'adesivo cinza e duro' eu preciso tirar isso ou adicionar pasta térmica?

o Dissipador não fixou completamente, 1 dos plugs está um pouquiiinho solto, mas eu ja coloquei bastante força para plugar e ele vai, depois solta um poquinho. Não fica totalmente encaixado como os outros, creio eu que não seja problema, estou só dizendo.

A fonte que possuo é de 20 pinos, com expansão de mais 4 pinos(outro plug menor). o Plug de 20 pinos consegue entrar na entrada ATX 24 pinos da placa mãe(mas o de 4 pinos não consegue completar o de 20, para formar 24), poderei eu Utilizar este plug de 20 pinos, e o adicional de 4 para Pentium 4 (entradas diferentes) Para substituir o de 24 pinos e adicional de 4 pinos para Pentium 4?

Estou desesperado com isto! POR FAVOR AJUDEM AE valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem ofensa, mas porque você sofre assim, sem ler manual? Porque não leu o manual da placa-mãe que você comprou? Poxa, não se monta PC sem ler o manual. No manual de sua placa-mãe deve estar escrito em que condições ela funciona com fontes ATX padrão e em fontes ATX 2.0 - que tem dois conectores de +12V adicionais. LEIA O MANUAL da placa. Com certeza há uma explicação de como você instala. E calma, errar, não dá, não encaixa. Mas não funciona se você não por pelo menos o +12V principal - aquele sozinho na placa.

Dá uma lida nisso. vai te clarear um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais