Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felllipe

O que devo mudar no meu micro pra jogar age 3 ?

Recommended Posts

Aee gente...

eu baixei age 3 da internet, mas vi que meu pc nao tem a configuração suficiente para rodá-lo, porque ele roda meio devagar quando exige gráficos muito reais.

então, meu pc é esse:

processador intel celeron® 2.66 GHz

placa mãe ECS P4M800Pro-M2

Memória 512 MB

placa de vídeo VIA/S3G UniChrome Pro IGP

OBS: e tipo, nao quero uma placa pra rodar jogos muito pesados, só quero uma para rodar o Age 3, e que nao seja muito cara, rsrs

valeu pessoal, toda ajuda é bem vinda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe utiliza memórias ddr2 e possui slot agp 8x, coloque mais 1gb de memória ddr2 533 (R$ 45) e compre uma placa de vídeo geforce AGP 6200 256mb 64bits (R$ 100). Isto será o suficiente para rodar o jogo em questão, se seu orçamento for maior passe o valor para que possa indicar um upgrade melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

ffoi mal,

esqueci de colocar a renda , rsrs

mas eu tenho em média, uns 200 reais pra gastar com tudo !

mas acho que se eu conseguisse essas peças no paraguai,

seria mais barato, nao seria?]

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

mas então, qual seria a melhor placa de video para se jogar age 3?

mas nao uma muito cara, uma basica, só para age ja basta ...

?

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais 1Gb de ram e uma 7300GT 256Mb vai ficar tri.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais