Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem esse Gabinete com Fonte, por favor


Posts recomendados

Olá a todos do Clube do Hardware

eu estou repleto de dúvidas sobre meu novo PC.........

estou querendo comprá-lo bem aos poucos, a começar por um gabinete com fonte...quem sabe com um kit multimidia...

quero saber se ele presta...sou gamer e penso em economia, mas sem abrir mão da estética.

olhem essas duas opções disponíveis na www.americanas.com:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/371201

http://www.americanas.com.br/AcomProd/35217/371195

a segunda opção é menos estético, mas talvez mais econômico...

o que vocês acham das fontes inclusas? elas suportariam um processador mais moderno no futuro (com a respectiva placa mãe) ?...com tecnologia QUAD por exemplo???

grato, George Campos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, comprar PC aos poucos não é muito negócio, a tecnologia evolui muito rápido e quando tu comprar a última peça a primeira já estará defasada. É melhor separar a grana e comprar tudo de uma vez. Mas gabinete, monitor, mouse, teclado... essas coisa dá pra comprar separado pra não ficar tão pesado na hora de montar a CPU.

Ambos os kits não tem boa qualidade, o melhor a fazer é comprar um gabinete sem fonte e uma fonte boa. Pra poder te recomendar algo, só sabendo o quanto tu pretende investir no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não recomendo a aquisição de nenhum desses modelos, e também sempre compre uma boa fonte para o computador; essas fontes que vem nos gabinetes não prestam...

Para lhe dar algumas opções de configurações, você deve nos informar quanto está disposto a gastar.

Opções de Fontes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...