Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP não está iniciando normalmente!


NoTioNLeSS

Posts recomendados

Pessoal, hoje eu acordei, fui ligar o computador e ele simplesmente não passa daquelas barrinhas azuis, elas ficam passando eternamente e o computador não inicializa no modo normal. Consegui entrar no modo de segurança mas estou meio perdido em relação a o que devo fazer para ajeitar esse problema.

Alguma solução? Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Tentei aproveitar algumas dicas, aqui expostas, mas não adiantou. As teclas CTRL+F1 apertadas, simultaneamente, não funcionaram. Na BIOS também não encontrei nenhum opção (...)SCREEN para que eu possa desabilitar.

Assim que inicio o computador, é carregada essa tela azul com a logo da INTEL e demora séculos pra sair dela. Se alguém puder me ajudar em tirar essa tela, agradeço.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Er, acho que meu gabinete nao tem isso.

Coloquei o CD do XP e mesmo assim nao ta iniciando, só em modo seguro =/

Quando eu inicio o PC em modo seguro nada de Reparar aparece, so de instalar novamente e atualizar.

O que devo fazer?

EDIT: Tem uma luzinha vermelha embaixo, e ela aparece so no comeco das barrinhas, depois ela para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E awe NoTioNLeSS.

Seguinte cara você consegue chegar reparador do windows via Prompt com o cd do windows Xp?

Caso consiga digite "CHKDSK" (s/ aspas) no prompt para verificar se há erros no disco.

Somente para deixar claro, eu não sou um grande conhecedor de informatica, so estou tentando ajudar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...